Conhecendo os sogros.

435 46 2
                                    

Sakura on 

Suspirei nervosa saindo do carro. Estava muito nervosa pois teria que conversar com meus país, coisa que eu nunca faço, mas Kakashi era uma excessão.

Abri a porta trêmula, vendo meus pais sentados no sofá, enquanto falavam ao telefone..já era de se esperar.

-Ahm... Oi mãe, oi pai - falei chamando a atenção de ambos, que desligaram seus telefones em seguida.

-Ah! Olá piriquitinho do pai! - falou meu pai, me matando de vergonha.

-Oi para o senhor também...oi mãe - cocei a nuca constrangida.

-Oi minha filha, sentisse, faz tempo que não conversamos. O que tem feito enquanto estivemos fora? - perguntou Mebuki, simpática e sorridente.

-Ah! muitas coisas mamãe - falou se sentando no colo da mesma - sabe...eu queria conversar com vocês sobre uma coisa...

-Pode dizer, querida, estamos ouvindo.

-Bom... é que...eu...estou namorando..e queria apresentá-lo a vocês, esta noite...por isso marquei de jantarmos no restaurante noboru.

-O que? Namorando? - disse Kizashi fechando a cara.

-Que bom, querida! Estou muito feliz, vamos sim.

-Mebuki, você vai concordar com isso?

-Sim, Kizashi. Que mal tem isso, nossa princesa já é bem grandinha. E quem é ele, querida? Naruto? Sasuke? Itachi? Neji?

-Não mãe. - ri baixinho - não é nenhum deles! Acho que vocês até devem conhecê-lo, ou talvez pelo sobrenome....Kakashi Hatake.

-Hatake? O filho de Sakumo, nosso amigo? - disse Mebuki

-É, até que ele é legal. Mas não o vejo a cinco anos, só tenho visto Yamato.

-Pois é, principalmente agora que Sakumo está internado, só tenho visto Yamato visita-lo.

-Bom, acho melhor nos arrumarmos, pois hoje quero me entupir de sushi! - dizia Kizashi animado.

-Querido, não seja guloso. Desse jeito você me lembra até os Akimichi.

               Sakura off

                       ...

               Autoras on

Sakura caiu na gargalhada, sentia falta disso. Sentia falta de estar junto a seus pais.

...

Kakashi terminava de enviar o email com as listas de nomes e notas para Minato e resolveu mandar uma mensagem para Sakura.

"Então, flor, já falou com seus pais?

Kakashi..

                                 06:00 pm "

" Já sim vida,eles aceitaram melhor do que eu imaginava

Saky...

                                06:02 pm.   "

"Nossa, já gostei deles rsrsrs. Encontro vocês lá daqui a uma hora

Kakashi...

                                   06:04 pm "

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora