Não a levem!

299 21 4
                                    

[...]

-Não se preocupe com a empresa, senpai, cancelarei a reunião de hoje para poder acompanha-lo a delegacia.

-Está bem irmão, mas no momento minha maior preocupação é com Sakura. Eles estão atrás dela.

-Eu acho melhor não sair de casa, pelo menos por um tempo - gaguejou a Haruno.

-Também acho, Sakura! - disse Yamato.

-No momento, acompanharemos Sakura em casa e em seguida partiremos para a delegacia.

-Não sei se é uma boa idéia Sakura ficar em casa. - disse Kakashi receoso.

Sakura o encarou, ela sabia do que Kakashi estava falando.

-E se....eu ficasse no seu apartamento? Aquele lugar é tão protegido quanto minha casa.

-Fico mais aliviado. Avisarei a seus pais. - disse Kakashi.

Assim todos saíram e deixaram Sakura no apartamento de Kakashi. Seguindo para a delegacia de Konoha.

-Muito bem Kakashi, sentisse e fique a vontade. - disse Itachi.

Kakashi se sentou de frente para Itachi e Yamato ficou um pouco mais afastado, em uma poltrona próxima da porta. Na mesma sala, havia um escrivão e mais três policiais.

-Tudo o que puder nos informar, será de grande ajuda. Pode começar.

-Bem...a cinco anos atrás, tive alguns problemas que me levaram a ir parar nas ruas. Nesse tempo, conheci a gangue Akatsuki, que tem como integrantes Tobi, Yahiko (Pain), Nagato, Deidara, Kakuzu, Sasori, Kisame, Hidan e Konan. Após um ano na rua, minha barba cresceu e meu cabelo também, não havia como me reconhecerem. Foi então, que eles me abordaram e me agrediram, dizendo que eu era obrigado a entrar para a gangue. Inventei um nome falso e acabei sendo levado para uma das reuniões deles. Eles planejavam sequestrar meu pai a mando do maior concorrente dele, no ramo automotivo.

Yamato se assustou quando ouviu a revelação do irmão e sentiu o coração apertar por ouvir tudo o que o irmão passou nas ruas.

-Como eles não sabiam quem eu era, compactuei falsamente com o plano e os atrapalhei, enviando uma carta para a policia, contando tudo.

-Então aquela carta... - espantou-se Itachi.

-Sim, fui eu quem mandei. A gangue descobriu o que fiz e tentou me matar, me defendi o máximo que pude e escapei. Acordei duas semanas depois no hospital, com essa cicatriz e esse olho vermelho. Depois disso, me escondia e me mantinha longe deles, foi quando conheci Sakura. Não quero que ela volte pra casa, porque a gangue foi contratada para escolta-la. Seus pais provavelmente não os conhecem e nem Sakura deve saber disso, pois apesar de eu já ter citado alguma coisa, nunca falei abertamente com ela sobre isso.

-Isso é muito sério e muito perigoso para ela. Se eles estão contratados para protege-la, porque afinal alarmaram? - disse Yamato.

-Para ficarem longe de qualquer suspeita. - concluiu Itachi.

Kakashi deu mais algumas informações e no fim da tarde voltou para seu apartamento com Yamato.

....

Sakura estava deitada no sofá com uma travessa enorme de pipoca e um prato com brigadeiro, enquanto assistia a um filme de terror. A pequena estava totalmente vidrada na televisão. Concerteza ela era viciada naquela série

Kakashi e Yamato entraram no apartamento, dando de cara com tudo escuro e Sakura com os olhos arregalados olhando para a TV. Os dois riram e Kakashi cochichou.

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora