Capítulo-3

5.4K 373 138
                                    

pov young:

–como assim?!!!–perguntei gritando, com os olhos arregalados e surpresos.

–isso mesmo você irá morar com uma amiga minha, eu e ela já conversamos. Então pode arrumar suas malas.....–minha mãe pareceu seria, ri ironicamente.

–você só pode está de brincadeira! Eu não vou sair do Brasil para ir a um país completamente diferente como a Coréia do Sul!– me indignei.

—pensasse nisso antes! Agora você irá mudar de um jeito ou de outro, vamos ver se não conhecendo ninguém cria vergonha na cara!– fechou a porta se retirando, fiquei a encarar a parede branca sem acreditar, minha mãe depois da morte de meu pai passou a trabalhar demais. Meu pai era coreano por isso do meu nome ser assim, mas minha mãe é brasileira.

Como ela pode fazer isso comigo? Acha mesmo que irei mudar? Ela está muito enganada.

Subi para meu quarto batendo à porta, não.....isso não pode estar acontecendo....
Logo comigo?

Peguei as roupas do armário socando na mala sem ao menos dar o luxo de dobrar. As lágrimas teimavam em escorrer, eu entendo o lado dela, mas, me mandando para outro país acha que vai resolver?

(...)

–acorda young! Hora de ir para o aeroporto.–ouvi uma voz, não demorou para a minha coberta ser puxada me fazendo grunhi.

–urgh!–resmunguei me remexendo, levantei para me arrumar.
Ela apenas saiu me deixando só, após terminar, fui tomar café.

Desci as escadas levando a mala, suspirei. Ao colocar os pés na cozinha vi que ela já não estava mais em casa.nem um adeus vai me dar? Ótimo. Me aproximei da fruteira pegando apenas uma maçã.

Peguei a passagem sobre a estante, respirei fundo antes do uber chegar. Ao ouvir a buzina sai de casa, coloquei a mala no porta-malas e entrei.

Em minutos já estava de frente para o aeroporto de São Paulo, paguei o homem e desci.

Pov jimin:

Fiz toda minha rotina antes de ir para a escola como normalmente.
Me vesti e desci.

Cheguei na cozinha vendo minha mãe de pé conversando com alguém pelo celular. Estranhei ela não é muito de fazer essas coisas.

ok! Ela já está chegando então. Eu cuidarei bem dela fique tranquila Carolina.– Assim desligando a chamada, direcionei a atenção para ela.

–com quem fala?–perguntei curioso.

–uma amiga, a filha dela irá morar conosco.–se animou, nunca vi minha mãe tão sorridente desse jeito.
Arregalei os olhos com a notícia, ela fez isso sem ao menos pedir minha opinião.

–você nem me contou?–Apoiei as mãos na cadeira, apertando.

–filho, eu e seu pai já conversamos e resolvemos, você não tem que opinar em nada. Somos nós que mandamos.–ao ouvir suas palavras perdi o apetite, não quis nem mais ouvi-la e sai.

(...)

–como é que é?–namjoon perguntou sentando em nossa mesa, abaixei a cabeça. Ele e nosso outro amigo o Jin, são do terceiro.

–isso mesmo que escutou, uma filha da amiga da mãe dele irá morar com eles.–hoseok repetiu também surpreso.

–e Park jimin com certeza irá atacar.....–jungkook me lançou um olhar malicioso.

–se ela for bonita....depende.–nao neguei, mas também nem afirmei.

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora