Capitulo-36

2.7K 194 10
                                    

Seus fios estavam novamente castanhos claros, Seu sorriso maroto fez com que eu me encolhesse.

—o que faz aqui?—perguntei.

—esse é meu quarto também a partir de hoje...—cruzou os braços vitorioso, revirei os olhos me deitando.—o que tem aí?—perguntou ao ver o pacotinho de pocky.

–pocky, mas nem vem, é apenas meu...—pisquei, seus lábios formaram um biquinho.

—me dá um vai....—pediu, neguei.

—é meu e acabou!—falei convencida, seu corpo se aproximou tentando pegar a caixinha, me levantei em um pulo, sentindo uma dor forte em meu ventre. Sentei rapidamente resmungando, o moreno se agachou ficando do meu tamanho.

—o que ouve? Porque está pálida?—se preocupou.

—levantei muito rápido...aí!—coloquei uma de minhas mãos em minha barriga e a outra no colchão, sua mão veio em minhas bochechas acariciando delicadamente.

—cuidado...—selou nossos lábios com um beijo terno, logo depois beijou minha barriga, fazendo-me sentir cócegas, ri.

—hahaha....—me contorci, ele riu. Segurou meus braços fazendo novamente.

a menininha do papai vai ser tão linda....—fez voz de criança, então ri.

—como sabe se vai ser menina ou menino?—perguntei, ele pensou.

—é mais uma intuição....—explicou, assenti, deitei-me cansada.

Ele caminhou até o closet fechando as portas do mesmo, saindo trocado depois de alguns minutos, se jogou ao meu lado.

Abraçou meu corpo contra o seu, ficando coladinho em mim, deixou um selar em minha testa.

—dorme um pouco , pode fazer mal para o bebê....essa mudança de horário...—explicou, concordei...

—estou sonhando? Sabe, ter você ao meu lado parece um sonho....—admiti, ele riu.

—não é um sonho...pode dormir eu garanto.—riu.

Fechei lentamente os olhos.

(...)

Um cheiro delicioso pairou no ar, levantei enjoada, jimin dormia.
Levantei devagar, indo até o banheiro, colocando algumas coisas para fora....

—está bem? O que aconteceu young?!!!—jimin apareceu desesperado, levantei minha cabeça..ele segurou meu cabelo.

—e-é normal para uma grávida, pega meus comprimidos na bolsa.—pedi, quase implorando, ele rapidamente fez, trazendo um copo de água e a pequena cápsula branca.

Tomei me sentindo mais calma.
Ele respirou fundo, ri.

—você é tão fofo..todo preocupado.—apertei de leve sua pele, suas mãos cercaram minha cintura.

—queria um beijo...mas acho melhor não agora.—fez careta, assenti, peguei minha escova, comecei minha higienização.

young? O almoço está pronto querida, venha comer.—a senhora park apareceu na porta do banheiro, viu minha palidez.— os enjoos não é? Bom se acostume até os 4 meses...—suspirou saindo do quarto.

Quatro meses é muito, grunhi...

—calma pequena...—acariciou meus cabelos, a cada toque eu me sentia em um sonho....

Desci com o braço do moreno em meu pescoço, ele me ajudou com os degraus, ao ver o kimchi na mesa meu estômago embrulhou novamente.

—sabe, acho que a fome passou.—sorri, senhor park, yura e jimin me repreenderam apenas com um olhar.—tá bom...olha já estou comendo.—coloquei um pouco na boca forçando a mastigação.

—é assim que eu gosto.—yura piscou.

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora