O tempo havia fechado, deixando o céu cinzento, bocejei vendo as horas. "Ótimo, estou em um completo tédio."
Meu sábado se resumiu em uma palavra só! Dormir.
Eu dormi tanto que minha energia parecia renovada, e por consequência eu queria fazer alguma coisa.Peguei meu celular vendo algumas mensagens, e nada....não tinha nenhuma mensagem se quer, acho que estou começando a ser esquecida e isso não me agrada.
Um clarão iluminou o céu, me assustei só ao ouvir um estrondo.
Me encolhi nos lençóis da cama, desde pequena morro de pavor de raios, ou trovões...Papai.....por favor....não morra.
Eu implorava silenciosamente, estávamos no hospital, eu só queria estar com ele mais um pouco.
—se você morrer.....quem me protegera dos raios? Ou do escuro?—funguei com a voz embargada.
Ele olhou em meus olhos, riu fraco.
—se eu não estiver aqui....então um príncipe lindo montado em um cavalo branco, irá te proteger...e em seus braços você sentirá mais que segura, irá realmente sentir um certo "amor" diferente.—acariciou minha bochecha com a ponta dos dedos.
—não! Príncipe é chato.....prefiro ser salva pelo papai!—cruzei os braços.
—então se esforce muito na escola....só assim poderá ser independente sem qualquer tipo de homem.—sorriu, uma lagrima escorreu pelo seu rosto....ele estava orgulhoso sobre meus pensamentos.
De que em qualquer situação eu serei totalmente independente, e farei minhas próprias escolhas.
E foi assim que ouvi seu último suspiro, não antes de escutar um " eu te amo".
Sem me dar conta, eu já me encontrava chorando, meus soluções eram baixos.
Um outro estrondo preencheu o céu, fazendo-me gritar, mas não foi só isso, a luz apagou.Me deixando no breu, sem conseguir ver absolutamente nada.
—na.....não chore....vamos young! Você não era independente?!!— perguntei a mim mesma pensando alto.
Acendi a lanterna do celular, meu coração parecia querer sair da garganta.
Levantei-me, fui ver como estava as coisas lá fora, segui o corredor dos dormitórios chegando às escadas, e em seguida as descendo.—AH! BEM NA MELHOR PARTE?!!—ouvi alguém gritar furioso, dei uns passos para trás, hesitando.
Ilumine melhor a pessoa vendo Park jimin enrolado em cobertores no sofá...ele parecia até uma criança jogada assistindo desenho.
—o que foi? Está bem?—me perguntou, assenti.
—a energia acabou....—resmungei, ele assentiu. E logo suspirou.
— algum raio deve ter atingido um poste.—imaginou, fiquei meio pensativa.
No mesmo momento outro estrondo, e mais clarões se fizeram presentes, eu não conseguia mais me fingir de forte.
Agachei presionando as mãos na cabeça, chorando horrores.
Meu celular caiu por um momento, caindo longe do meu corpo.—ah! Não me diga que Hwa-young tem medo de trovões?—perguntou debochado, iluminou a minha cara com seu celular, seu rosto tão próximo ao meu, fez meu coração acelerar, sua respiração quente se misturando a minha me deixou em estado de transe, apenas observando seus olhos.
—não....zomba de mim....isso é sério.—respondi fraca, ele me olhou por uns segundos preocupado com meus olhos vermelhos.
Sem mais nem menos....senti seus braços me envolverem como um abraço de urso, não reagi no começo, mas fui me soltando, ficando menos tensa......seu perfume invadiu meus pulmões, deixando-me relaxada, assim como seu calor me fez ficar confortável e protegida.
Esse garoto está começando a despertar emoções que nunca mais pensei sentir....e sensações novas..isso realmente me assusta.
— Ei!....olha para mim....você está segura, eu irei lhe proteger.—colocou ambas as mãos em meu rosto, fazendo com que eu olhasse fixamente em seus olhos, e um formigamento preenchece meu corpo.
Onde sua mão quente tocava me fazia ficar aquecida....de alguma forma.
A voz de meu pai ecoou em minha cabeça....
"se eu não estiver aqui....então um príncipe lindo montado em um cavalo branco, irá te proteger...e em seus braços você sentirá mais que segura, irá realmente sentir um certo "amor" diferente".
Agora eu te entendo papai.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl-pjm
FanficHwa-young é uma garota que é obrigada a ir morar com uma amiga da mãe por causar problemas. Park jimin é um dos meninos mais populares, tem três melhores amigos de sua mesma sala e ama dançar. E infelizmente é um mulherengo teimoso.