No outro dia....
Acordei desanimada, era como se o sol não brilhasse mais...ou estivesse em um dia nublado.
Em pouco tempo cheguei a escola, o primeiro a encontrar foi jungkook....
—bom dia young...—sorriu.
—bom dia jungkook.—forcei um sorriso, logo jin apareceu com Taehyung.
Aos poucos o pessoal foi se completando, por último a entrada de jimin, ele não estava bem, mas isso não era de total tristeza. Poxa a garota é linda, magra e perfeita para os padrões coreanos, o que o chocou tanto foi sua liberdade ser arrancada.Entramos na sala, a professora de física entrou, começou a entregar nossas provas com notas, ao chegar a minha me apavorei.
30, 5
A pior nota possível em todo meu boletim, eu estava simplesmente chocada, nunca tivera uma nota tão baixa, ainda mais por ainda ser a nerd.
As aulas se passaram, eu falava minimamente, não tinha ânimo, para exatamente nada.
Os garotos conversavam sobre os problemas de jimin, tentava não prestar muita atenção, uma garota se aproximou de nossa mesa no refeitório.
—young?—ouvi a voz de hyolyn, levantei o olhar, ela então se sentou à minha frente.
—Adrian? Está tudo bem?—perguntei ao ver o garoto triste, ele olhou em meus olhos...
—o que uma nerd faria?...—perguntou friamente, então notei que eu não era nada, mas meus atos foram tão repentinos que simplesmente o abracei.
—obrigado....—sussurrou aproximo ao meu ouvido.
Meu corpo arrepiou-se, seu calor é tão bom...
—oi hyolyn....—acenei, com um sorriso mínimo.
—está tudo bem? Parece longe....—olhou em meus olhos aflita, eu realmente não estava bem, olha a nota que tirei! Como uma garota nerd consegue tirar algo assim?!!!
—estou, pessoal essa é a hyolyn, é minha amiga então recebam bem ela.—não senti necessidade de falar o nome deles, já que eles era bem conhecidos.
—olá hyolyn!—disseram em uníssono, ela sorriu, se sentindo bem vinda.
Seus olhos fixaram-se em jeon, ela olhava abobalhada para ele, o mesmo olhar que eu lançava em Adrian, e ele nem percebeu....
A hora de ir para casa chegou, os garotos iríamos jimin, já que toda segunda eles vão em casa.
Ao chegar os sons das bagunça se intensificava, eles pareciam crianças e isto estava a me encher, deixava minha cabeça doendo e isso não era bom, eu terei que estudar hoje para a prova de recuperação, e provar que sou competente.
Não dei ouvidos a nenhum deles.
Subi para meu quarto, peguei meus antigos arranjos, que pareciam mais fundo de garrafas, alguns livros de física, e caminhei, rumo ao jardim, estudar ao ar livre é bom....
Me sentei a mesinha branca, coloquei meu material sobre a mesa, começando os cálculos, quebrando a cabeça de vez em quando.
Pov jimin:
Eu não queria me casar....isso estragaria minha adolescência.
E também sentia que não era só por isso.—cadê a young?—jungkook perguntou, uma pontada de ciúmes me atingiu, porque ele queria saber dela? Não basta o Yoongi? Agora ele também?
—verdade, ela não apareceu até agora!—jin concordou, namjoon pensou.
—eu vi ela ir para o jardim cheia de livros nos braços.—respondeu, caminhamos até o jardim.
Ela dormia calmamente na mesa de cor branca, seus fios espalhados sobre o papel fez com que meu coração batesse fortemente no peito.
Ela parecia tão vulnerável, e eu queria cuidar dela...de alguma forma, esse sentimento forte fazia com que eu endoidecesse.
Me aproximei, fiquei do seu tamanho, olhei seu rosto angelical adormecido, os garotos preferiram não questionar, eu me encantava cada vez mais com seu jeito.
—young....você está bagunçando meus sentimentos...—sussurrei olhando atentamente seus olhos, com uma forte atração por seus lábios carnudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl-pjm
FanfictionHwa-young é uma garota que é obrigada a ir morar com uma amiga da mãe por causar problemas. Park jimin é um dos meninos mais populares, tem três melhores amigos de sua mesma sala e ama dançar. E infelizmente é um mulherengo teimoso.