Capitulo-28

3.2K 225 44
                                    

Suas mãos passaram por minha coxa, explorando cada detalhe, puxou meu corpo para cima fazendo com que eu me prendesse em seu colo, subimos a escada.
Comecei a rir, ele sorriu.

—shii...—pediu silêncio rindo baixo.

—tá bom, vou tentar.—sussurrei em seus braços.

Ele abriu a porta de seu quarto, sai de seu colo, seus dedos ligeiros trancaram a porta, logo, seu corpo se aproximou, sua mão acariciou minha clavícula, segurou firme meu rosto, colou nossos lábios em um beijo quente, mordiscava meus lábios, beijava meu pescoço até o maxilar me levando à loucura.

Empurrou meu corpo na cama, ficando por cima de mim.
Ele saboreava meu corpo com os olhos.

Entre o beijo retirei sua blusa, seu abdômen levemente definido fez minhas mãos acariciarem cada parte, ele então sorriu maliciosamente.

Retirou minha blusa de lã, vendo meu conjunto íntimo de renda preta.

Se aproximou mordendo meu lóbulo, meus toques subiram até seus fios ruivos, os puxando.

Jimin passou a língua pelos lábios, arfei, seus beijos molhados desceram até minha região íntima, ri.

Seus lábios me calaram.

E seu sorriso me derreteu.

—sabia que você me provoca?—sua voz rouca ecoou em meus ouvidos.

—sabia que eu amo te provocar?—perguntei sorrindo ladino.

—é isso que me excita....sua selvageria.—continuou me enlouquecendo.

Suas mãos ágeis retiraram minha calcinha, o tecido deslizava por minha coxa, ele sorria cada vez mais, daquele jeito provocativo que só ele sabe fazer.

Então um de seus dedos massagearam meu clitóris, mas não satisfeito colocou mais um, fazendo movimentos precisos.

Minhas mãos cravaram nos lençóis, mordi o lábio segurando os gemidos.

—pode gemer....mas não tão alto.—sussurrou, então foi ali que comecei.

—ahww...j-jimin...—gemi em seu ouvido, o torturando, ele arfou.

Seus movimentos aceleraram, me levando ao epice, meu orgasmo chegou, fazendo meu ventre formigar, algo muito bom...

Ouvi uma risada abafada, inverti nossas posições, retirei sua boxe junto à bermuda, seu membro saltou, pulsando.

Sem aviso abocanhei seu membro, começando com movimentos divagares. Retirei a boca fazendo o resto com as mãos, eu ouvia ele gemer baixinho.

—youn.....young...você faz isso tão bem...—sorriu maliciosamente.

Então ele gozou...

Novamente o garoto ficou por cima, retirou meu sutiã, abocanhou um dos mamilos, sua mão cobriu o outro.

Ao terminar, riu nasalado.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele então segurou em minha coxa, apertou seus dedos, dando beliscadas, deu um tapa em minha bunda.

Cravei minhas unhas em suas costas, seu membro me penetrou, sua boca foi direto ao meu pescoço dando chupões por toda minha extensão.

Com movimentos divagares começou a se mover, gemi.

—ahwww....—eu entrei em um mundo incrível....me sentindo nas nuvens.

Ele continuou com as estocadas, mas agora fundas e precisas, apertou minha pele, com toda certeza amanhã vou acordar com marcas, descontei em suas costas, arranhando-a.

—ji-jimin....—sua velocidade aumentou, arfei, meu corpo estremeceu, eu estava quase no epice, quase tendo um maravilhoso orgasmo.

E foi aí que senti meu corpo em seu limite, tremi, logo em seguida jimin se desfez em mim, senti seu líquido me preencher.

Estávamos os dois ofegantes, ele se deitou ao meu lado, nos olhamos.
Comecei a rir, ele também.

Aquilo havia sido maravilhoso, e eu não me arrependo de nada.

—você é incrível young..—acariciou meu rosto com seus olhos ternos, adoro quando ele fica assim.

—e você é irresistível..—sorri ladino, então ele me beijou, mordi seu lábio inferior.

Deitei a cabeça em seu peito, seus dedos acariciaram minha cabeça, meu sono começou a vir, ele nos cobriu.

Seus braços seguraram meu corpo contra o dele, como alguma atitude para que eu não fugisse.
Dormi sorrindo...

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora