Coloquei o travesseiro sobre a cabeça tentando abafar os sons irritantes que vinham do quarto "ao lado"...arghh! Ele faz isso só pra me deixar brava.
Olhei as horas, 18:00, já tenho que me arrumar. Onde eles iriam me levar em dia de semana? Numa plena sexta-feira?
Onde eu poderia estar atualizando minhas series, ou me engordando com guloseimas??
Mas fui logo ao banheiro, sem nem ligar para nada, me despi e entrei em meio a água morna.
Terminei de me arrumar, peguei meu celular e sai do quarto.
Encostei a porta com cuidado, para que jimin não percebesse, aquele idiota deve estar muito bem agora.
Sai rapidamente da casa, chegando ligeiramente no jardim, consegui chegar a rua sem que ninguém me visse, essa é uma especialidade.
Me sentei na calçada não demorando para ver um porche estacionar a minha frente, o vidro foi aberto mostrando jeon jungkook com um lindo sorriso em meio ao rosto, logo a porta de trás foi aberta me levantei indo em direção ao carro, entrei atrás vendo yoongi, hoseok e Taehyung.
—então young, você terá de sentar no colo do yoongi.—Taehyung explicou, dei de ombros sentando no colo do garoto.
Fechei a porta, o moreno que dirigia eu não conhecia. Todos estavam muito bem arrumados, e também perfumados.
—jimin não irá ?—hoseok perguntou a mim, neguei, explicando sobre sua companhia.
—não, ele trouxe uma garota, e se posso dizer...espero que eles não tenham quebrado a cama porque olha...cada barulho.— revirei os olhos , os garotos riram.
Me ajeitei no colo de yoongi, com o toque do garoto percebi que o que senti por ele foi ilusório, acho que por ele ser bonito.
Jungkook ligou o rádio, o toque de fake love do drake me fez sorrir.
Os garotos cantarolavam, eles juntos pareciam uma grupo bem harmonioso.Eles se cansaram de cantar, mas foi aí que senti a música, cada nota. Meu corpo me fazia sentir todos os sentimentos.( destravem a música da multimídia.)
—I've been down so long it look like up to me
They look up to me
I got fake people showin' fake love to me
Straight up to my face, straight up to my face
I've been down so long it look like up to me
They look up to me
I got fake people showin' fake love to me
Straight up to my face, straight up to my face(Eu estive deprimido por tanto tempo que parece que estou bem
Eles olham para mim
Eu tenho pessoas falsas mostrando amor falso para mim
Direto na minha cara, direto na minha cara
Eu estive deprimido por tanto tempo que parece que estou bem
Eles olham para mim
Eu tenho pessoas falsas mostrando amor falso para mim
Direto na minha cara, direto na minha cara.)—não sei ao certo, mas,me lembrei da minha antiga escola, até mesmo o Erick veio em meio aos meus pensamentos me fazendo sentir magoa, eu tentava me aliviar com a música, colocando aquilo que eu estava sentindo...Abri os olhos depois de um tempo vendo a atenção direcionada a mim.
—omo! O que foi isso? Uou....—hoseok acordou de seu transe agitado e impressionado, sorri.
—também não sei...mas foi maravilhoso.—Taehyung concordou abobalhado.
—você canta muito bem, deveria apostar nisso!—agora foi yoongi quem elogiou-me.
—apenas eu? Vocês também cantam....muito, mas muito bem.—admiti, jungkook olhou para trás por um breve momento. Analisando cada expressão minha, fazendo-me ficar desconfortável.
O automóvel parou em meio a um estacionamento, saímos do carro, dei uma olhada no local.
—vocês me trouxeram a uma festa?—ri nasalado, bom não era novidade nem nada, mas até que estou animada agora, nada que álcool e música não façam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl-pjm
FanfictionHwa-young é uma garota que é obrigada a ir morar com uma amiga da mãe por causar problemas. Park jimin é um dos meninos mais populares, tem três melhores amigos de sua mesma sala e ama dançar. E infelizmente é um mulherengo teimoso.