Capitulo-33

2.7K 193 77
                                    

Peguei minhas malas, desci cuidadosamente as escadas, escrevi uma carta para a senhora park, a única que realmente gostou de mim nessa casa.

Coloquei na sala de estar sobre o criado mudo.
Olhei uma última vez para a casa, levei um susto ao ver uma silhueta sair da cozinha, vindo para a sala de estar, era quem eu menos queria ver.

Jimin estava comendo algum doce que não consegui ver diretor, seus olhos foram automaticamente para minhas malas.

—vai embora?—perguntou, assenti.

–sim, não quero atrapalhar a vida de ninguém.—respondi seca, ele semi serrou os olhos.

—está fazendo isso porque irei me casar e tiffany engravidou?—seu tom irônico fez meus nervos explodirem.

—e se for? Você não tem nada ver com isso, irei deixar sua vida....não tem mais espaço para nós....nessa casa.—respondi estourando, ele ficou confuso.

—nós? Como assim.—perguntou.

—pense o que quiser, não posso me estressar pode fazer mal...—puxei a mala de rodinhas até o táxi que hyolyn estava, ela me ajudou a colocar a mala no porta malas, olhou para jimin, me ajudou a subir no carro e assim fomos para o aeroporto.

Minha amiga resolveu não perguntar nada, ela estava curiosa, mas respeitou meu espaço.

Chegamos ao destino, saímos do automóvel pagando o motorista, nosso voo já iria decolar, hyolyn nunca andou em um , com isso estava muito nervosa, não sabia como agir ou falar, ela tem pavor de altura, mas faria qualquer coisa para deixar seu passado.

Assim como eu...

Fizemos o processo para entrar no avião, assim que finalmente nos sentarmos respondi:

—irão ser muitas horas de viagem, melhor dormirmos....os bebês podem ser afetados.—ela concordou.

—acho que se for menino...irei chamá-lo de monbin....—sorriu para a barriga acariciando a mesma...

—se a minha for menina...irei chamá-la de ariana.....era o nome de minha avó e agora vai ser do meu bebê....bom se for menino irá ser dylan....ou james...—sorri, parecíamos duas mães corujas.

—se ele nascer com o sorrisinho do jungkook...vai ser tão fofinho...—riu, concordei.

—bom seu eu tiver mesmo a menina, os dois podem ser um casal futuramente.—rimos juntas com nossos pensamentos malucos.

—realmente, eu iria adorar....—concordou comigo.

senhores passageiros iremos decolar rumo ao Brasil, destinatário...São Paulo.

Adormeci.

(...)

Pov's jimin:

—como assim elas foram embora??—jungkook se exaltou, minha mãe ficou em choque, tiffany a abraçou.

—isso mesmo, hyolyn e young foram embora juntas...—afirmei, jin estava cabisbaixo, ele sabia de alguma coisa.

—pessoal.....eu vou sair, estou começando a ficar nervosa em ver minha sogra desse jeito, isso faz mal a nós......—acariciou a barriga.

Então lembrei da última conversa com young.

—se for? Você não tem nada ver com isso, irei deixar sua vida....não tem mais espaço para nós....nessa casa.....

A forma em que ela falou nós....igualmente a tiffany.

não posso me estressar pode fazer mal...

Fazer mal? A meu Deus....

Jin remexeu no sofá desconfortável fazendo a atenção ir totalmente para ele.

—o que foi jin?—minha mãe perguntou.

—tá bom....não consigo mais esconder isso, eu não posso mais segurar, estou muito preocupado com as duas, elas estão de gestação....—contou, não entendi mas minha mãe e tiffany ficaram chocadas.

—meu Deus!—respondeu omma surpresa.

—o que diabos é isso?—Taehyung perguntou, então jin explicou.

—grávida, young e hyolyn estão gravidas......—concluiu, meus olhos embaçaram....eu seria pai....mas o que importava era que a mãe seria a mulher que amo....e deixei tudo para trás.

—meu Deus! Quem é o pai?—continuou tiffany...jin se remexeu, ele sabia mais.

—não vai ser confortável falar isso, mas eu escutei em uma conversa das duas de fugirem...e antes disso soube que jungkook era pai do filho de hyolyn....o pai da criança da young...é o...jimin...—olhou em meus olhos por último, todos me olharam chocados.

—caramba...ele gosta de ser pai em...—brincou hoseok, fazendo namjoon acertar um tapa nele.

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora