Capitulo-37

2.6K 178 15
                                    

—por favor.....youn, vamos com eles ao parque de diversão...—hyolyn juntou as mãos como se fosse orar, pediu com os olhos brilhantes.

—não sei não, eles vão fazer eu ir na montanha russa, morro de medo....—olhei amedrontada.

Ela parou por alguns minutos pensando em alguma coisa, me levantei indo até a geladeira, peguei uma lata de chantilly.

Hyolyn então me olhou, novamente com seus olhos pidões.
Espremi o frasco sentindo todo chantilly no meu dedo, comecei a saborear.

—eu falo para eles não fazerem nada que você não queira.—propôs, achei muito tentador e seguro.

—tá bom lyn....—revirei os olhos.—deixa eu saborear em paz?—pedi me sentando no balcão da cozinha.

Estávamos apenas nós duas na casa, jimin saiu com os garotos para uma tarde apenas deles e a senhora park foi visitar sua mãe junto a seu esposo.

Então restou as duas grávidas apenas.

—Eiii! Já patinou?—perguntei, entediada.

—não.....—respondeu, sorri.

—quer aprender?—propus, ela nem pensou e já aceitou.

—claro! Porque não? Você tem a segurança correta para um iniciante né?—perguntou insegura, ri de sua cara.

—claro, vem.—subi ao meu quarto, quero dizer, não apenas meu agora, peguei meu patins.

Saímos de casa, a loira estava animada, sorria sozinha. Chegamos em minutos na pracinha.
Sentei ela em um banco, coloquei os patins em seus pés, os braceletes e as joelheiras.

Ajudei a mesma se levantar, seus olhos se arregalaram, como adrenalina, ela começou a sorrir.

—tente andar por si só...—pedi, com cuidado ela conseguiu patinar, estava tão animada...

—oh!!!!eu estou conseguindo.–ao se acostumar com o objeto em seus pés, acelerou, sentindo o que eu adoro sentir. Uma mistura de liberdade com emoção.....

Voltou até mim, com um sorriso maior que a cara.

—meu Deus! Como eu não conheci essa maravilha antes?—perguntou espantada.

—foi bem para sua primeira vez em....—bati palmas a parabenizando.

Ela se sentou me entregando meus patins, coloquei em meus pés, olhei para a pista já pronta, então os movimentos foram involuntários, como se eles me comandassem...

—uau! Parece até que eles foram feitos para você, é como se dançasse uma música delicada....—hyolyn ficou admirada, ri.

Me sentei cansada, coloquei novamente meus tênis.

olha quem vemos depois de um mês...—a voz de mark soou, levantei a cabeça vendo o recém loiro.

—ah desculpa, aconteceu muitas coisas....—respondi, ele sorriu.

—desculpada, mas e aí quem é essa.—direcionou a cabeça para minha amiga.

—essa é a hyolyn minha melhor amiga, hyolyn esse é o mark.—apresentei, eles se cumprimentaram.—mas então, cadê o jackson?—perguntei curiosa.

—com o resto de nossos amigos jogando basquete, foi um prazer nos encontramos novamente garota vidente....—brincou.

—diga que mandei um beijo ao chinês....—me referi ao jackson, ele então sorriu.

—mas uma vez prevendo? Até...—acenou saindo, ri sozinha, hyolyn estava com o olhar fixo em meu rosto.

—hum.....o que foi esse clima?—perguntou, bati em seu ombro.

—que nada sua chata, vamos voltar? Quero terminar de assistir nosso dorama....você é linda...sabe? Aquele que a park linda maravilhosa se transforma em menino....—pisquei, nem terminei ela já estava de pé.

—vamos? Está ficando tarde.—brincou, rimos.

Então voltamos para casa.....

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora