Capitulo-27

3.3K 241 18
                                    

A igreja estava cheia, os convidados estavam felizes, gritando cheios de ânimo.
A entrada da noiva foi espetacular, eu me sentei na primeira fileira, vendo jimin ao altar nervoso, ele parecia tão feliz.

Tiffany entrou sorrindo, olhar os dois no altar fazendo seus votos me fez desmoronar.
As lágrimas rolavam automaticamente.

Chorei, eu não queria nada daquilo, na verdade eu sou apaixonada por ele, é lamentável ter descobrindo tarde.

—taffany...aceita park jimin como seu verdadeiro esposo?—perguntou a morena, ela sorriu.

—aceito..—concordou, o ruivo sorriu.

—senhor park jimin, aceita taffany-hwang como sua esposa?—seus olhos me observaram de soslaio, um sorriso cresceu ali.

—aceito!—ao ouvir sua voz, me levantei.

Caminhei lentamente pelo tapete vermelho, ao final, as portas se abriram mostrando claramente a silhueta de Adrian.

Abri os olhos assustada, um filete de suor passou por meu rosto.

Eu não quero isso....nada disso.

Adrian, Sophie, Rafael e minha mãe voltaram para o Brasil, os afazeres os chamaram.
Como a escola e trabalho...

Me levantei, minha garganta ficou seca, estava apenas de roupas íntimas, coloquei uma blusa de lã cinza por cima, a barra ia até minhas coxas.

Sai do quarto, meus passos ligeiros não faziam barulho no piso de madeiro do corredor, passei pela frente do quarto do senhor e senhora park, eles estavam dormindo.

Os degraus foram silenciosos, em fim na cozinha, coloquei um pouco de água em meu copo.
Caminhei até o jardim, sorri ao ver as estrelas, me virei levando um pequeno susto.

Jimin estava sentado no chão com mel nos braços, ele brincava com a gata, sorri, aquela cena era tão linda de se ver.

Jimin estava sentado no chão com mel nos braços, ele brincava com a gata, sorri, aquela cena era tão linda de se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sorriu para seu felino, me sentei ao seu lado. Seus olhos desviaram da gata, então me observou.

—faz mal não dormir...—sorriu, assenti.

—eu vim beber água.—levantei o copo.—mas e você? Têm insônia?—perguntei, ele assentiu.

—tenho, infelizmente...—abaixou a cabeça acariciando os pelos da gata, cariciei a cabeça da menor.

—que bonitinha....—fiz voz de criança fazendo jimin rir.

—você fica fofa assim...—olhou em meus olhos, seus olhos acastanhados brilhavam.
Me aproximei lentamente, ficando a centímetros de seu rosto, nossos olhos fixaram-se uns nos outros, o clima havia esquentado.
Abaixei o olhar vendo seus lábios, ele então mordeu o lábio inferior para me provocar.

A gata saiu de seu colo, suas mãos cercaram minha cintura, me puxando para mais perto, a respiração quente já se misturava a minha.

Coloquei minhas mãos em seu pescoço, puxando alguns fios entre os dedos.

Então ele selou nossos lábios, seu beijo me fez esquecer onde estávamos, era carinhoso mas ao mesmo tempo selvagem, pediu passagem e eu a cedi.

Sua língua explorava minha boca, cada canto, seus lábios macios me levaram a loucura, eu queria cada vez mais, suas mãos apertaram levemente minha cintura, arfei contra seus lábios, o fazendo sorrir satisfeito.

O ar faltou, ele deu um último selar, passou os lábios por meu pescoço nu, fiquei arrepiada, eu já estava excitada, desejava ele...seu corpo.

Seu olhar queimava minha pele tão intensamente.

Gemi baixinho escutando seu riso nasalado.

—o que estamos fazendo? Você tem noiva.—me levantei recuperando minha consciência, esse garoto conseguiu fazer com que eu esquecesse qualquer pensamento, eu me senti em branco, apenas entregue a seus desejos.

Seus olhos percorreram minha pele, olhando atentamente cada detalhe, e eu estar apenas de blusa não adiantou nada.

Ele se levantou, segui seus movimentos.

Ficou de frente para mim, aproximou os lábios do meu ouvido.

não gosto dela....apenas te quero..

Sua frase, parecia incendiar meu corpo, como jogar fogo em gasolina, me fazendo enlouquecer...

Novamente pensando em nada, rodeei seu pescoço, selei nossos lábios em um beijo urgente.

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora