Capitulo-26

3.2K 238 12
                                    

Acordei pela manhã, como minha mãe estava aqui eu não iria para escola, na verdade nenhum de nós.

Coloquei um biquíni animada, Sophie estava jogada em minha cama dormindo ainda.

—acorda sua bicho preguiça!—joguei meu travesseiro nela, ouvindo seus murmúrios baixinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—acorda sua bicho preguiça!—joguei meu travesseiro nela, ouvindo seus murmúrios baixinhos.

—para de encher sua puta!—virou para o lado.
Sorri com um plano em mente.

—tá bom, então eu vou ver varios garotos sem camisa na piscina enquanto você só sonha! Bye!—acenei, ela levantou em um pulo, deixei-a sozinha no quarto, indo até a piscina, e realmente eles estavam lá.

—caramba! Eu só posso ser adivinha!—sorri abobalhada.

—só pode ser uma boba!—senti braços me rodiarem, olhei para cima vendo Adrian, me afastei de seus braços ao sentir Rafael me pagando em seu colo.

—sai!!!!!me larga....RAFAEL!!!!!—gritei ao sentir a água contra minha pele seca.
Sai da mesma parecendo uma louca, Sophie apareceu com cara de sonsa.

—o que perdi?—perguntou.

–young sendo jogada na piscina.—respondeu Taehyung logo piscando para a ruiva.

—estou vendo esse clima!— ri alto, ela me fuzilou com os olhos.

—vai morrer afogada....—praguejou a mesma,mostrei o dedo do meio.

—o que é isso young? Eu não te dei essa educação.—jin me repreendeu.

—foi o appa namjoon que me ensinou.—o platinado arregalou os olhos.

—eu te ajudo vem..—Adrian estendeu as mãos, em um impulso só, conseguiu me tirar da água, olhei para o lado, meu coração se quebrou...

Jimin estava conversando com sua noiva, mas sorria tão puramente que me senti uma idiota.

—está tudo bem?—perguntou o moreno esverdeado, sorri minimamente, desviando meu olhar pra o chão.

—sim, porque não estaria?—então o deixei ali, sai correndo para dentro.

As lágrimas vieram automaticamente, subi para meu quarto, molhada mesmo.
Iria fechar a porta, mas a ruiva entrou.

—o que aconteceu lá em baixo? Porque está chorando?!!—perguntou desesperada, me joguei na cama.

–eu...meu coração está doendo tanto...—então ela olhou para a janela vendo o porque de eu estar daquele jeito.

—se apaixonou não foi?....young...dessa vez eu posso afirmar...esse garoto também gosta de você, ele está tão forçado com essa rapariga que...de longe já percebemos não ser verdadeiro esse sentimento...—acariciou minha cabeça, como uma verdadeira amiga.

—ela é noiva dele....—respondi a deixando incrédula.

—noiva ou não....ele gosta é de você, então coloca um sorrisinho nesse rosto e vamos aproveitar.—me puxou para fora.—sabia que Adrian chorou ao saber que havia ido embora? Pois é! Até entrou em depressão....ele gosta de você também....então a decisão está em suas mãos.—olhou de soslaio para meu olhos.

Adrian gosta de mim?

Essa pergunta rondou minha cabeça por alguns minutos.

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora