Capitulo-7

4.6K 349 77
                                    

Chegamos a tal escola, jimin estacionou em uma vaga específica, o que me fez estranhar.
Após desligar o carro, sai avoada.

Assim que coloquei os pés fora do automóvel recebi olhares, ok? Não só a escola, mas também os alunos são muito estranhos!

O moreno retomou seu lugar a minha frente, caminhando até um grupo de garotos que estava no centro de uma rodinha de meninas. Uma em especial ficou a me encarar, ainda mais por ver que sai do carro de jimin.

Dei de ombros adentrando a estrutura, meus olhos vagaram pelo lugar.

–olá, eu estava vendo você de longe...–um garoto puxou meu ombro sutilmente, o observei. Dei uma olhada para seus amigos por cima do ombro.–e sua beleza me encantou.–soltou um sorriso ladino.

Pov jimin.

Admito que a tal garota que está morando conosco é bonita, mas olha, uma chata por completo.

Ela adentrou a escola, cheguei perto dos garotos que olhavam maravilhados para o corpo da menina.

–cara? Ela é a garota?!!–jungkook falou quase babando, ri nasalado.

–é! Mas também uma completa chata!–fiz careta, yoongi que finalmente apareceu na escola depois de uma semana faltando nos olhou curioso.

–quem é a novata?–perguntou, seus olhos vagaram pela morena que desapareceu ao longe.

–filha da amiga da mãe de jimin, ela veio morar com eles.–hoseok apontou para mim, ele sorriu maroto.

–então você está morando agora com uma deusa?hm....receio em te dizer mas essa não é para seu bico.–piscou, começamos a andar rumo a sala de aula.

Ao adentrar o corredor vi a novata a conversar com hyun e seus amigos patéticos, ele não passa de um otario.

–eu aposto que ela vai ficar com ele.–falei, atraindo a atenção dos garotos.

–e eu aposto que ela vai dar um pé na bunda dele, olha bem pra ela, é das minhas.–yoongi respondeu convencido, ficamos a observar o espetáculo.

–então gata? Rola ou não?–o loiro perguntou a ela, a garota riu ironicamente. Cruzou os braços.

–o que vai rolar é minha mão na sua cara!– se aproximou de seu rosto ficando a centímetros de sua boca, seu semblante passou de pacífico para agora assustador.

Os amigos de hyun começaram a rir de seu primeiro fora, com toda certeza irão lembrar dela.

Ri nasalado, yoongi estava certo, a garota realmente não aceitou o convite do maior. Virei o rosto encarando ele.

–nossa yoongi Você precisa jogar na loteria cara!–namjoon bateu no ombro do amigo com um leve sorriso.

e agora lá vou eu!–falou garantido, colocou as mãos no bolso de sua calça jeans.
Colocou um sorriso ladino e se pôs a andar atrás da garota.

Quero só ver se ele é tudo isso mesmo....

Dei de ombros indo para a sala de aula, esquecendo os dois, ou qualquer pensamento ligado a eles.
Entrei no local sentando em meu estimado lugar, que é ao fundo.

Badgirl-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora