Severo
Uma semana depois
Já havia passado uma semana desde o ocorrido, eu implorei perdão a Lílian, mas ela nem sequer me ouvia, me desprezava e me pedia para parar de tentar. Ela começou a andar com os marotos e a namorar o Tiago. É tão triste como um simples ato pode mudar ou destruir tudo. Eu despertei dos meus devaneios e fui até a aula de Herbologia.
Horas depois
Já era a hora de ir até o salão comunal, entrei e como sempre, a maioria que notou a minha presença agiu como se ela fosse menos que nada. Fui até o lugar mais afastado da mesa e me sentei, tentando não ligar pelo fato de todas as poucas pessoas que estavam próximas saírem. Olhei em volta e conseguir ver Lílian conversando com as suas amigas, pensei em ir conversar com ela, mas acho que eu não seria bem recepcionado e não adiantaria em nada. De repente Dumbledore se levantou.
Dumbledore: Acho que todos já devem saber que teremos uma aluna nova.
Algumas pessoas murmuraram.
Dumbledore: Acho que todos devem estar curiosos para saberem o motivo. Bem...essa aluna teve um grave problema de saúde e por isso recebeu aulas particulares até este momento, para poder estudar e cuidar de sua saúde ao mesmo tempo. Como agora ela está curada e a mesma já havia recebido a carta de Hogwarts, eu e o Ministro decidimos permitir que a mesma possa participar das aulas.
Agora todos no salão comunal começaram a conversar.
Dumbledore: Silêncio!
Todos se calaram.
Dumbledore: Espero que sejam bem receptivos e tratem muito bem a senhorita Elizabeth Von Schweetz.
Ele se virou e uma garota que possuía um loiro bem claro, olhos azuis escuros, pele clara como a neve e lábios vermelhos apareceu. Ela é incrivelmente linda! Acho que todos tiveram o mesmo pensamento, pois pude ver meninos cochichando e algumas meninas que aparentavam ter inveja também. Minerva a guiou até a cadeira e a mesma se sentou, ela pegou o chapéu seletor e colocou na cabeça da garota.
Chapéu Seletor: Uhm! Interessante, muito interessante! Vejo que tem muitas qualidades, mas onde te colocar? Grifinória seria a melhor casa ou que tal a Sonserina, sim talvez essa seria a melhor casa para você.
Elizabeth: Grifinória não, Grifinória não...
Chapéu Seletor: Grifinória não? Então acho melhor te colocar na...hum...Sonserina!
Todos da Sonserina começaram a aplaudir, eu aplaudi levemente. A Elizabeth, abriu um sorriso e foi se sentar perto de outras meninas da nossa casa. O resto do almoço ocorreu normalmente, exceto por todos estarem muito empolgados para falar com a aluna nova. Sai do salão principal rapidamente e fui para a sala, agora era a aula da professora Minerva. Assim que a aula acabou eu esperei pacientemente que todos saíssem, depois eu peguei os meus livros e sai calmamente, até que eu senti um forte choque que me fez cair no chão, alguém havia esbarrado em mim!
Severo: Ei! Qual o seu pro...
Parei instantaneamente assim que percebi que era a garota nova.
Elizabeth: Me desculpe!
Ela se levantou e estendeu as mãos, eu apenas me levantei ignorando a ajuda dela. Ela se agachou e começou a pegar os meus livros e os dela que haviam caído devido ao choque. Eu agachei também e a ajudei. Devolvemos os livros um ao outro.
Elizabeth: Eu sinto muito mesmo!
Severo: Tudo bem.
Ela abriu um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo Snape
FanficE se Severo Snape nunca estivesse sozinho? Nessa fanfic, ele terá Elizabeth Von Schweetz, sua melhor amiga...e talvez até algo a mais. Embarque nessa história (louca confesso kkk) mas muito cativante.