Oie! Finalmente a última parte desse capítulo kkk! Desculpem a demora e aproveitem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Severo
Não tive tempo para poder continuar em choque, já que rapidamente a Lizzy, se virou e começou a andar na minha direção de uma forma nada amigável.
Severo: Lizzy...Lizzy para! LIZZY!
Como se tivesse recobrado a consciência, ela sacudiu a cabeça e me olhou assustada, se afastando rapidamente. Ela parecia apavorada. Eu me levantei e mesmo também estando assustado, me aproxinei devagar, era a Lizzy, eu via ela ali, mesmo quando parecia querer me atacar, eu sabia que lá dentro, que dentro daqueles olhos vermelhos, estava a minha melhor amiga. E eu confiava nela!
Severo: Lizzy...está tudo bem. Se acalme.
Eu me aproximei ainda mais e ergui a minha mão. Encostei a minha mão em sua testa e acariciei. Não demorou muito para que, repentinamente, a Lizzy...er...voltasse a ser ela. Ela ficou sentada e encolheu suas pernas.
Severo: Você está bem?
Lizzy: Estou...e você?
Severo: Estou.
Me sentei ao seu lado e ficamos em silêncio.
Lizzy: Me desculpe.
Ela disse antes de começar a chorar. Eu me aproximei e passei um dos meus braços pelo seus ombros, ela apenas encostou a cabeça em meu ombro.
Severo: Pelo que?
Lizzy: Por não ter te contado...por quase ter te atacado...
Severo: Está tudo bem. Sério. Eu entendo.
Ficamos mais um longo período em silêncio.
Lizzy: Não está com medo?
Severo: Não. Eu não sei explicar, só sei que mesmo quando você era aquilo, ainda era você. Confuso, eu sei. Eu confio em você, sabia e sei que nunca iria me machucar. Lizzy?
Lizzy: Sim?
Severo: Oque exatamente foi isso? Como?
Ela riu, ainda fungando.
Lizzy: Meu pai, eu já te falei sobre ele...bem, ele fazia uns experimentos, sem sucessos. Quando eu nasci, ele aplicou um desses experimentos em mim...
Severo: O seu pai te tornou um experimento?!
Lizzy: Er...não é bem assim.
Severo: É bem assim Lizzy! Como ele teve coragem!?
Lizzy: Sev, quando a minha mãe morreu, meu pai, ele pirou. Ele ficou com tanto medo de me perder também que acabou fazendo isso.
Ela apontou para si mesma.
Lizzy: Ele já se arrependeu de ter me feito passar por tudo isso, por ter feito isso. Enfim, de certa forma, ele impediu que eu morresse.
Como que vendo a minha cara de confusão ela começou a explicar.
Lizzy: A minha mãe, como você já sabe, morreu assim que me deu a luz, meu pai disse que ela só teve tempo de me segurar nos braços e então...se foi. Quando eu nasci, eu era muito pequena, certamente eu iria morrer se não fosse por..."isso".
Severo: Mas como "isso" ajudou?
Lizzy: Bem...isso é complicado. Eu tenho como deixar "isso" sair ou se manifestar. Então são como se fossem duas pessoas, eu e ela. Quando eu sou...ela, os feitiços não me afetam, minha audição e olfato ficam aguçados, minha velocidade, força e reflexos aumentam muito. E quando eu sou eu...
Ela riu.
Lizzy: isso não acontece. E em qualquer um dos casos a minha regeneração funciona, então, graças a minha capacidade de me curar, eu sobrevivi.
Ela simplesmente falou como se isso não fosse nada demais.
Severo: Regeneração?
Ela revirou os olhos, pegou um graveto qualquer e se cortou. Em instantes o corte se fechou.
Lizzy: Sev, fecha boca. Vai acabar babando.
Ela gargalhou.
Lizzy: Sabe, eu conviveria, normalmente com ela, se eu pudesse controlar.
Severo: E quem disse que não pode aprender?
Lizzy: Oque você...
Ela parou...acho que entendendo onde eu queria chegar.
Lizzy: Não, não e não! Você viu, eu quase te ataquei!
Severo: Mas não atacou. Vamos, você só precisa treinar, com o tempo vai aprender a controlar. Vamos Lizzy!
Lizzy: Arg! Certo, você venceu! Mas só por que eu sei que você não vai me deixar em paz. E antes, vai me garantir de que estará seguro.
Severo: Certo!
Disse me levantando e estendendo as mãos a ajudando a fazer o mesmo.
Lizzy: Obrigada...por estar comigo.
Severo: Eu sempre vou estar com você.
Lizzy: Eu digo o mesmo Severo Snape.
Ela sorriu.
Lizzy: É melhor voltarmos.
Severo: Concordo, vamos.
Começamos a andar, mas em momento algum soltamos a mão um do outro.
E assim, de mãos dadas, no mais aconchegante silêncio, tive a certeza de que uma promessa muda tinha sido feita.
"Eu prometo sempre estar com você."
Essa era a promessa que eu iria cumprir até o fim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora: Gente peço desculpas por esse capítulo, que ficou muito básico, não ficou como eu queria ;-;
Juro que dei o meu melhor e vou tentar fazer o próximo ser bem melhor!Beijos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo Snape
FanfictionE se Severo Snape nunca estivesse sozinho? Nessa fanfic, ele terá Elizabeth Von Schweetz, sua melhor amiga...e talvez até algo a mais. Embarque nessa história (louca confesso kkk) mas muito cativante.