Narradora
Lizzy estava lecionando em Hogwarts já havia um tempo, em pouco tempo já havia se tornado uma professora adorada por ser tão doce e amável com seus alunos e havia tornado as aulas mais divertidas. Logo ela fez amizade com os professores também. Tudo estava indo muito bem. Aquele era mais um ano letivo e ela e Severo deveriam retornar a Hogwarts. Lizzy estava esperando Severo, para que eles pudessem ir para a estação.
Lizzy
Ouvi batidas na porta. Até que enfim ele chegou.
Lizzy: Finalmente! Já estamos atrasados. Por que demorou tanto?
Severo: Eu...bem, eu vi algo no caminho que combinava com você e achei que você fosse gostar.
Ele estendeu uma caixa. Ergui uma sobrancelha como forma de indagação.
Severo: Bem, eu demorei um pouquinho mais tentando achar uma caixa de presente e um laço.
Lizzy: Um laço?
Ele revirou os olhos.
Severo: Abra logo.
Eu abri a caixa e me deparei com um gatinho. Não um gatinho, uma gatinha, isso, uma linda filhotinha, toda branca, com os olhos azuis e com um laço verde amarrado ao pescoço. Eu tirei ela da caixa e a abracei.
Lizzy: Severo ela é linda! Obrigada! Muito obrigada!
O abracei.
Severo: Disponha. Agora vamos, estamos atrasados.
Narradora
Lizzy e Severo já estavam na estação indo até a plataforma. Eles gostavam de viajar de trem, levar as malas no carrinho, sem usar magia, era um momento só deles. Severo levava o carrinho enquanto Lizzy segurava a sua gata.
Lizzy
Lizzy: Severo, me deixa levar o carrinho!
Severo: Não.
Lizzy: Por favor!
Severo: Você se lembra do que aconteceu na última vez?
Lizzy: Eu só me distrai um pouquinho.
Severo: Você bateu com o carrinho na parede e espalhou as nossas malas pelo chão. Eu diria que isso foi mais do que "um pouquinho".
Lizzy: Eu prometo que dessa vez vou tomar cuidado.
Andei mais rápido e parei na frente do carrinho.
Severo tirou as mãos do carrinho, andou até mim, segurou a minha cintura e me colocou sentada no carrinho.
Lizzy: AH! Severo!
Severo: Aproveite o passeio até a plataforma e deixe o carrinho comigo.
Bufei, mas devo admitir que até que era legal ficar no carrinho. Podem me julgar. É divertido, fazer o que.
Narradora
Eles já haviam entrado no trem e escolhido uma cabine. Eles estavam apreciando a viagem. Severo lia um livro distraído, enquanto Lizzy acariciava sua gata e olhava distraidamente para a janela. Severo reparou que ela estava distante.
Severo
Severo: No que está pensando?
Lizzy: Em um nome para ela. Alguma sugestão?
Severo: Que tal Gata?
Lizzy: Severo!
Severo: Está bem. Floco de Neve?
Ela cerrou os olhos.
Severo: Combina com ela.
Lizzy: Isso é tão...clichê.
Severo: Margarida?
Ela fez uma careta.
Severo: Já vi que você não gostou.
E então ficamos assim...tentando arrumar um nome adequado...
-----------------------------------------------------------
Autora: Agora é com vocês! Isso mesmo, vocês vão escolher um nome para gata da Lizzy pq eu não tenho criatividade😃.(Esse capítulo foi curto, mas o próximo deve ser maior :3 )
Obs: Continuem comentando pq eu fico toda boba e com vontade de postar capítulo logo😍💜
Vocês são maravilhosos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo Snape
FanfictionE se Severo Snape nunca estivesse sozinho? Nessa fanfic, ele terá Elizabeth Von Schweetz, sua melhor amiga...e talvez até algo a mais. Embarque nessa história (louca confesso kkk) mas muito cativante.