Segredos (Severo)

6.9K 547 55
                                    

Narradora

Após grandes aventuras, treinos (tanto de magia e de poções quanto...er...bem de "habilidades") e dias que só serviram para fortalecer os laços de amizade entre Lizzy e Severo.

Finalmente mais um ano escolar havia terminado e como o esperado todos os alunos retornaram para suas casas.

Lizzy e Severo trocavam cartas todos os dias, a garota havia passado o início de suas férias na França e contava tudo com entusiasmo ao seu amigo desejando que ele pudesse estar lá com ela, já Severo se sentia alegre por sua amiga pensar nele e tirar um tempo de suas férias para mandar cartas a ele, o mesmo passava os dias como sempre, triste e tentando ao máximo se afastar dos problemas de casa, desejando reencontrar a sua amiga o mais breve possível, para que com apenas a sua presença ela o confortasse.

<<<<<<<<<<<<<<<<·>>>>>>>>>>>>>>>

Severo

Eu estava deitado em minha cama lendo um livro qualquer quando a minha mãe entrou no quarto. Ela caminhou até a minha cama e se sentou na beirada com olhos carregados de carinho e me deu um de seus sorrisos reconfortantes.

Mãe: Olá querido.

Severo: Oi mãe.

Mãe: Feliz aniversário.

Severo: Obrigado.

Mãe: Sinto muito por não ter nada de muito especial hoje.

Severo: Está tudo bem mãe.

Ela colocou a mão no meu joelho.

Mãe: Você é tão compreensivo querido.

Eu apenas respondi com um sorriso.

Mãe: Eu sinto muito não ter conseguido...te...proteger.

Severo: Está tudo bem mãe, você não tem que se sentir culpada por isso...eu já estou acostumado...eu...só não vamos falar mais sobre isso.

Ela balançou a cabeça em concordância, depois ficamos algum tempo em ailencio.

Mãe: Eu tenho um presente para você! Eu vou pegar.

Ela saiu do quarto e um tempo depois voltou com um embrulho de um tom avermelhado.

Mãe: Vamos, abra!

Quando eu rasguei o embrulho, me deparei com uma roupa, uma roupa verdadeiramente bonita e elegante.

Mãe: O seu último ano em Hogwarts está chegando e você estava precisando de um traje mais elegante...gostou?

Eu peguei o traje e o coloquei de frente ao meu corpo, era de fato melhor do qualquer traje que eu tinha e ele parecia ter sido caro.

Severo: Eu adorei...mas ele parece ter sido caro...eu...não sei se o...pai

Só em falar essa palavra o meu estômago revirou.

Severo: Acho que ele não vai gostar.

Mãe: Não foi com o dinheiro dele, eu comprei com as minhas economias, eu venho guardando a algum tempo estava esperando por um momento em que precisasse usar e...esse é o momento, ainda sobrou uma certa quantia. Não deixe o seu pai saber disso e guarde bem essa roupa.

Severo: Pode deixar mãe.

Ela veio até mim e me abraçou, depois se virou e saiu do meu quarto. Eu guardei a roupa, organizei algumas coisas e decidi descer.

Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora