Severo
Meses depois
Lá estava eu, embaixo da mesma árvore, lendo um livro, quando...
Lizzy: Oi Sev!
Severo: Oi!
Ela se sentou aos meus pés, apoiou as costas nas minhas pernas e jogou seu cabelo por cima delas, abrindo o seu livro logo em seguida. Percebi que tinha uma capa diferente do livro de ontem.
Severo: Já acabou de ler aquele livro?
Lizzy: Sim!
Severo: Você começou a ler ele ontem!
Ela se virou para mim e apoiou o queixo nos meus joelhos.
Lizzy: Eu sei, mas...eu não consegui dormir e...
Severo: Passou a noite lendo? Lizzy! Já conversamos sobre isso! Faz mal!
Lizzy: Eu estava com insônia.
Severo: A poção não funcionou?
Lizzy: Não.
Dei um suspiro. Desde que conheci a Lizzy, ela me contou que tem insônia, desde então tentamos achar alguma solução, mas nada parece funcionar.
Severo: Tudo bem...depois vou dar uma olhada na biblioteca para ver se não tem algo diferente para tentarmos dar um fim na sua insônia.
Lizzy: Acho isso muito fofo!
Severo: Oque?
Lizzy: A maneira como você se preocupa comigo!
Severo: É isso que melhores amigos fazem não é...
Eu revirei os olhos e ela sorriu.
Horas depois
Eu estava na biblioteca, procurando algo para curar a insônia da Lizzy. De repente pude escutar murmúrios...de vozes bem conhecidas por mim. Me aproximei e pude constatar a minha suspeita...era Sirius e Thiago. Oque esses idiotas estão fazendo aqui?! Pra ler é que não era! Prestei atenção nos sussurros para tentar ouvir melhor.
Thiago: É essa noite Almofadinhas.
Sirius: Eu sei, vamos fazer como sempre e tomar cuidado.
Thiago: Espero que quando o Lupin se transforme, as coisas não fujam do controle.
Sirius: Precisamos ir Thiago! Temos que preparar tudo.
Do que eles estavam falando? POR MERLIN!!! Não pode ser! Porém...hoje é noite de lua cheia, Lupin sempre aparece com alguns machucados no dia seguinte...e..."se transforme"...só pode ser...Lupin é um lobisomen! Se eu conseguir provar isso a Dumbledore, seria incrível! Daria uma grande lição no Potter e me vingaria dos marotos! Preciso contar isso a Lizzy, tenho o plano perfeito!
Algum tempo depois
Severo: Lizzy!
Chamei ela assim que a vi caminhando sozinha, oque era bem raro de ver, já que quando ela não estava comigo, ela era rodeada de pessoas, por ser uma das ou se não a garota mais popular de Hogwarts.
Lizzy: Oi Sev!
Ela veio ao meu encontro.
Severo: Tenho que te contar algo! Vem!
Puxei ela mais pro canto, conferi se não tinha ninguém ao redor e comecei a falar.
Severo: Eu tenho suspeitas de que Lupin é um lobisomen...
Lizzy: OQUE?!
Severo: Shiu! Deixa eu terminar. Olha, eu ouvi Thiago e Sirius conversando e aparentava ser sobre o Lupin se transformar em lobisomen hoje, que vai ser noite de lua cheia!
Lizzy: Mas Severo isso é loucura!
Severo: Eu sei, mas pensa bem...faz sentido! Olha, eu quero seguir eles.
Lizzy: Você quer oque?!
Severo: Eu quero seguir eles, só assim vou saber se Lupin é realmente um lobisomen.
Lizzy: Severo! Se Lupin for mesmo o que estamos pensando, isso é muito perigoso!
Severo: Eu sei, vou entender se não quiser ir.
Lizzy: É claro que eu vou! Nunca te deixaria sozinho nessa! E você sabe que eu adoro o perigo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora: Espero que gostem! A segunda e provavelmente a última parte saem em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo Snape
Fiksi PenggemarE se Severo Snape nunca estivesse sozinho? Nessa fanfic, ele terá Elizabeth Von Schweetz, sua melhor amiga...e talvez até algo a mais. Embarque nessa história (louca confesso kkk) mas muito cativante.