Segredos (Elizabeth) - parte 1

6.2K 491 27
                                    

Narradora

Após o ocorrido, os amigos se encontravam menos do que gostariam, a distância de um morar no mundo bruxo e o outro no mundo dos trouxas era o maior empecilho. Mesmo assim, os amigos faziam o impossível para se encontrarem e faziam cada um dos poucos momentos serem especiais e duradouros. Muitas das vezes, Lizzy ia ao encontro de seu amigo, no mesmo parquinho em que se encontraram na vez em que Severo revelou seu segredo...mas eles também iam a um outro local. Um local que havia virado um recanto de paz aos dois no meio do mundo bruxo, uma loja onde vendia os melhores doces e servia o melhor chá, na concepção de Lizzy, ela era apaixonada por doces e por chá. Severo se sentia um pouco desconfortável já que não tinha como arcar com algo tão caro naquele momento e quando não fazia nenhum pedido, sua amiga praticamente lhe obrigava a pedir algo e arcava com os custos. Mas bem...er...voltando ao assunto principal desses dias, o aniversário de Lizzy estava se aproximando e como o esperado ela estava ansiosa para convidar o seu amigo...pessoalmente.

Lizzy

Ele está atrasado. Será que ele não conseguiu sair? Argh, Lizzy! Para de se preocupar, ele só está atrasado alguns minutos, ele vai chegar logo. Eu estou tão ansiosa que cada minuto parece uma eternidade!

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo. Ele chegou e rapidamente andou até a mesa e se sentou.

Severo: Desculpe o atraso.

Lizzy: Tudo bem. Estou feliz que tenha conseguido vir!

A atendente chegou com os pedidos.

Lizzy: Eu já fui fazendo os pedindos quando cheguei.

Severo: Tudo bem.

Ela colocou na mesa duas xícaras do chá de camomila, é o meu preferido e era o preferido da minha mãe também.

Severo: Então...novidades?

Lizzy: Sim! Como você sabe, daqui a alguns dias será o meu aniversário...

Parei ao observar a cara de confuso que ele fez, fiz uma cara de brava já imaginando o sermão por ter esquecido o dia do meu aniversário, até que ele deu uma risada.

Severo: Estou só brincando, não precisa ficar brava!

Disse ainda rindo.

Lizzy: Sev! Temos que conversar sobre o seu senso de humor algum dia, por Merlin!

Severo: Você fica adorável quando fica brava.

Corei imediatamente.

Lizzy: Severo! Você sabe que eu não gosto que digam essa palavra! Eu fico horrível corada!

Ele deu de ombros.

Severo: Eu não acho...acho que você fica...adorável.

Ele riu.

Lizzy: Idiota!

Disse rindo junto.

Lizzy: Bem...voltando ao assunto principal...papai irá fazer uma festa para mim e queria que você fosse.

Estendi o convite.

Severo: Eu vou fazer de tudo para ir.

Ele pegou da minha mão.

Lizzy: Como vão as coisas na sua casa?

Severo: O mesmo de sempre...

Eu entrelaçei as nossas mãos.

Lizzy: Tudo vai melhorar um dia Sev, acredite, só é preciso ter esperança.

Severo: Certo, eu...estou tentando.

Dei um sorriso para ele, nos soltamos nossas mãos e começamos a tomar o nosso chá.

<<<<<<<<<<<<<<<<·>>>>>>>>>>>>>>>

Autora: OIIIIE!!!! Espero que tenham gostado! Essa é só uma "introdução" para o próximo capítulo (que já está sendo produzido hehe). Provavelmente ele vai ser bem longo, então se preparem para ler bastante kkk.

Até o próximo capítulo!😘💜

Obs: Desculpem qualquer erro ortográfico e é isto💜

Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora