Horas depois
Já ao anoitecer, estávamos andando pelos corredores de Hogwarts, da forma mais discreta possível.
Lizzy: Estamos andando a muito tempo e não achamos eles. Tem certeza que é hoje?
Severo: Absoluta. Eles devem ter...
Não tive tempo de terminar a frase, Lizzy tampou a minha boca com sua mão, parecia atenta, tentando ouvir algo.
Lizzy: Tinha razão! Vem!
Ela saiu apressada.
Severo: Ei! Espera!
Apressei o passo para acompanha-lá. Andamos por alguns corredores e então ela parou e se encostou na parede, imitei a ação. E então vi que eram eles, os marotos. Começamos a segui-los, pouco tempo depois estávamos fora de Hogwarts, andando na direção do Salgueiro Lutador. Lupin parecia apressado, ele pegou sua varinha e fez com que o Salgueiro Lutador ficasse imóvel, como se estivesse adormecido. Então eles entraram em um buraco e desapareceram das nossas vistas.
Severo: Vamos.
Lizzy: Certo.
Nos aproximamos do buraco.
Severo: Vou primeiro.
Coloquei minhas pernas no buraco e escorreguei. Ia levantar, quando um forte impacto me atingiu, me fazendo ir para o chão novamente. Lizzy havia caído bem nas minhas costas.
Lizzy: Ai!
Ela se levantou rapidamente, limpando a roupa.
Lizzy: Você está bem?
Me levantei e limpei a minha roupa.
Severo: Estou...e você?
Lizzy: Estou também, sinto muito!
Severo: Sem problemas, vamos!
Continuamos andando, até acharmos um alçapão. Quando saímos nos deparamos com... a casa dos gritos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Autora: Oiiie! Galera decidi dividir em quatro ou cinco partes para vocês não terem que esperar muito! A primeira parte já foi publicada, a segunda é essa e em breve sai a terceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severo Snape
FanfictionE se Severo Snape nunca estivesse sozinho? Nessa fanfic, ele terá Elizabeth Von Schweetz, sua melhor amiga...e talvez até algo a mais. Embarque nessa história (louca confesso kkk) mas muito cativante.