Lute pelos sonhos, busque seus objetivos; batalhe pelos seus ideais e mostre que você é um guerreiro.
Michel Telles
Thayse
- Logan? Aloo! – Falou Thayse obsevando que Logan mirava seu próprio pé. – Como está seu pé? ... Por que você não fala nada? – Logan ergueu a cabeça e olhou dentro dos olhos de Thayse, ela pode ouvir uma suplica naquele olhar. – Logan eu queria te convidar para ir a minha igreja, é... Bem... Toma aqui esse papel, nele está o endereço e se quiser você pode ir.Logan pegou o papel, guardou em seu bolso e foi para o seu lugar na janela de sempre. Thayse sentou-se à mesa atrás de Logan, alguns segundos depois o sinal tocou, os alunos foram entrando na sala um a um, depois de um tempo entrou a professora com as notas da prova em mãos.
- Bom dia! – Falou a professora se colocando na frente da turma. – Vou dizendo os nomes e vocês vêm pegar suas provas. - Falou e limpou a garganta. – Yago, Daia, Chris...
Ela seguiu dizendo os nomes e os alunos foram pegando suas provas, alguns reclamavam de suas notas baixas, outros comemoravam por ter tirado nota 6, quando chegou a vez de Logan a professora levou a prova até ele por causa de seu tornozelo, e junto com a prova uma parabenização, Thayse se inclinou um pouco e viu que Logan havia gabaritado a prova toda ...
- Thayse! – Falou a professora.
Ela se levantou e foi em direção ao professor, pegou sua prova e olhou a nota.
- 9? – Disse ela com um sorriso no rosto.
- Sim algum problema? – perguntou a professora.
- Am... Nenhum, só estava pensando alto.
"Nada mau para uma novata." – Pensou.
As aulas se passaram rápido e logo deu o sinal para saída. Thayse teve que se apressar, pois, ela tentaria arrumar um emprego, embora seu pai tivesse um emprego melhor, eles sempre a ensinaram a lutar pelos seus objetivos e com esse emprego ela ganharia um dinheiro extra.
Assim que ela saiu da sala viu uma pequena multidão de alunos vendo um jornal, ela foi até o seu armário e colocou um livro.
- Hei Logan! – Falou o garoto que estava segurando o jornal.
Thayse olhou por cima do ombro para ver a cena.
- Você saiu na primeira página do Jornal da escola.
No jornal tinha uma foto de Logan deitado no chão se contorcendo de dor. Logan pegou o garoto pela gola com uma mão e deixando cair uma das muletas, o prensou contra os armários.
- O que vai fazer? ... Dar-me um chute? Com seu pé desse jeito acho meio difícil. – Falou o garoto com um sorriso torto.
Logan estava com um olhar mortífero em cima do garoto, ele o soltou lentamente, pegou sua muleta do chão e foi em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Passado Real - Watts 2019
SpiritualNunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. Logan desperta em um hospital aos seis anos de idade, a única coisa de que ele sabe é o seu nome e o que contaram a ele. "Um menino encontrado a beira da estrada e adotado por um dono de um restau...