Capitulo 10 - Momentos que Devemos Lembrar

572 72 12
                                    

A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.

Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thayse

Thayse aproveitou aquela manha fria de domingo para descansar, acordou 10 horas da manha com o toque de seu celular.

"Ai, que saco! Em pleno domingo vem me ligar, ai quando é dia de semana, ninguém me liga!" - Pensou esbravejando.

- Alô? – Falou murmurando.

- Thayse? Ainda na cama?

- Quem é?

- Não reconhece mais minha voz?

- Britani?

- Obvio!

- Ah! Oi, como você está? – Perguntou Thayse sentando-se na cama.

- Estou bem, menina! E você? Como está? – Perguntou Britani.

- Estou bem...

- Hum... E aquele menino? Como ele está, em?

- Já falamos sobre isso! Ele é apenas um amigo. E nem é cristão, e você sabe...

- Sim! Já sei, você quer casar com o seu primeiro namorado.

- Exato!

- Mas... me fala, como ele está?

- Ele tem falado mais, desde a nossa conversa no restaurante, conversa comigo sobre diversos assuntos.

- Haha! Ele deve ter pensado: "Nossa! Eu tenho boca! Perai, vou falar!". – Disse Britani, e ambas cairam na gargalhada.

- Ta legal! Chega, não é legal falar assim dele. – Falou ainda rindo um pouco.

- Desculpa, amiga. – Falou com uma risada abafada.

- Tudo bem.

- THAYSE! VEM TOMAR CAFÉ! – Gritou sua mãe.

- JÁ VOU! - Gritou Thayse. – Olha amiga preciso desligar.

- Tudo bem amiga, thau!

- Tchau.

Thayse desligou o telefone e foi até a cozinha, ao descer as escadas sentiu o aroma de café que sua mãe havia feito.

- Bom dia! – Exclamou seu pai, com um jornal na mão.

- Bom dia... – Falou Thayse sonolenta.

- Lindo dia hoje não? – Falou sua mãe.

- Sim, lindo... – Falou Thayse se espreguiçando e sentando-se na mesa.

Memórias De Um Passado Real - Watts 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora