Isaías Cap. 40.
29 Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
LoganLogan acordou sonolento, mau conseguio dormir a noite, seus dias eram resumidos entre conhecer mais sobre seus pais, falar por vídeo com seu pai nos Estados Unidos, e pensar muito sobre o quem ele realmente é. Aonde ele deve ficar?
Ele observou pela janela o nascer do sol, as aulas começariam em duas semanas e seus amigos estavam de partida, mas e ele? Iria ficar ou iria embora?
Logan esperou o sol nascer pela centésima vez e depois foi ao banheiro fazer suas higienes. Depois de lavar o rosto se olhou no espelho e suspirou, ele precisava tomar uma decisão logo e isso estava o consumindo.
Depois de colocar sua vestimenta resolveu ir dar uma volta pelos corredores do palácio. Ele andava lentamente analisando as pinturas que decoravam as paredes, até que uma em especial chamou a sua atenção, ele nunca havia reparado nela antes...
- Bom dia... - Falou uma voz rouca atrás de Logan e ao se virar percebeu que era seu pai.
- Bom dia!
- Gostou da pintura? - Falou e Logan assentiu.
- É a nossa família? - Perguntou já sabendo a resposta.
- É sim! Você, sua mãe, eu e...
- Minha irmã... - Falou em um sussurro. - Ela...
- Ela foi sequestrada junto com você, depois de ouvir sua história mandei os melhores agentes procurarem por ela na China...
- E a encontraram?
- Ainda é cedo para dizer, meus agentes informaram que a cerca de um ano houve uma denuncia anônima de sequestradores que mantinham crianças em cativeiro, a polícia americana interferiu por ordem direta do imperador... Quase todas as crianças foram salvas...
- Quase? - Perguntou Logan já assustado. - E Elizabeth? - O rei suspirou.
- Infelizmente não a encontraram nos registros, vasculharam e procuraram por uma garota ruiva de olhos verdes, mas infelizmente não acharam nada...
- Ela está morta... - Falou e uma lágrima rolou pelo seu rosto...
- Eu sinto muito meu filho... Mas podemos superar isso juntos... - Falou e Logan o abraçou, estava sendo difícil para ele lidar com aquilo embora mau tenha conhecido sua irmã... - Vai ficar tudo bem, meu filho... Eu já perdi sua irmã, não quero perder você também... Mas seja qual for a sua decisão eu irei entender, apenas não deixe de manter contato okay?
Logan desfez o abraço e assentiu, saiu do local e foi até o jardim onde se sentou em um dos bancos e ficou observando enquanto passarinhos voavam e brincavam no céu, notou então a pomba mais linda de todas indo em sua direção, era a Thayse vestida de branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Passado Real - Watts 2019
SpiritualNunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. Logan desperta em um hospital aos seis anos de idade, a única coisa de que ele sabe é o seu nome e o que contaram a ele. "Um menino encontrado a beira da estrada e adotado por um dono de um restau...