Nunca tire conclusões precipitadas em sua vida!!!!!Pense antes.......Não deixe que a "emoção"....tome conta.....à ponto de deixá-lo "DECEPCIONADO".
Mestre arievlis
ThayseThayse ainda estava nervosa com o convite de Logan, e isso lhe parecia um sonho, andar de mãos dadas com um Varão príncipe convertido.
Thayse suspirava de paixão.
- Esse quarto é demais! – Falou Britani. – Olha essa varanda! Dá pra ver a China daqui! – Falou correndo para a sacada. – Thayse se sentiu feliz com a empolgação de Britani.
- Não exagera! A China fica do outro lado do mundo.
- Isso é o que você pensa.
"Okay... Vou dar a melhor resposta, aquela que serve para tudo"
- Okay, né...
- Meninas olhem isso. – Falou Carol abrindo o closet.
- Oh my God!
- Uau!
No closet havia vários vestidos, um mais lindo que o outro. Thayse percorreu com os olhos pelo closet até se encontrar com um lindo vestido azul.
- Por que não o experimenta? – Falou Britani.
- Será?
- É claro, vai ficar lindo em você...
- Eu vou tomar um banho...
Thayse tomou um banho rápido não procurou pensar muito, ao sair do banheiro colocou o vestido.
- Fiquei bem? – Perguntou Thayse fazendo pose ridícula.
- Está ... Deslumbrante! – Falou Britani.
- Por que não mostra para o Logan? – Falou Carol assustando as duas, ela mal falava o que fazia todos esquecerem que ela estava presente.
- Talvez depois, ele me convidou para dar uma volta depois do jantar!
- Ui, ui, ui... Thayse tá apaixonada! Thayse tá apaixonada!
- Hey! Para com isso Britani! – Falou Thayse, mas Britani começou a cantarolar.
- Ela está a-man-do, me dá um A! Me dá um M! Me dá um A! Me dá um N! Me dá um...
- Quer saber vou dar uma volta. – Avisou já saindo do quarto, mas Britani não parava de cantar.
- Me dá um...
Thayse fechou a porta cortando a voz da amiga e sorriu respirando fundo.
- Retardada... – Falou para si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Passado Real - Watts 2019
SpiritualNunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. Logan desperta em um hospital aos seis anos de idade, a única coisa de que ele sabe é o seu nome e o que contaram a ele. "Um menino encontrado a beira da estrada e adotado por um dono de um restau...