Capítulo 6 - Dialogando?

611 97 16
                                    

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Joseph Addison

Joseph Addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thayse

"Ele... falou comigo". - Pensou.

Eles estavam um de frente para o outro, vento frio soprava fazendo os cabelos de Thayse voarem para frente, o olhar de Logan voltou a mirar o chão, mas o de Thayse o fitava, ainda sem acreditar. Todo aquele momento parou quando ouviram o ônibus chegar, Thayse fez sinal e ambos subiram.

Ainda era difícil processar a informação de que Logan havia respondido a ela, na verdade ela não entendia o motivo pelo qual ele não falava com ninguém, mas essa era uma incógnita que ela gostaria muito de descobrir.

Ela resolveu se manter em silêncio durante o caminho, ele havia respondido "okay", mas ela não queria forçar a barra, a barreira havia se quebrado, ela não queria construí-la novamente. Ao chegar no restaurante Thayse entrou e foi até o vestiário para colocar seu uniforme.

Logan

"Eu consegui, eu consegui responde-la, mas e agora? Qual o próximo passo? Nunca cheguei nessa parte." - Pensou.

[...]

Ver Thayse entrando no restaurante fez seu mundo parar, ele não estava entendendo nada. Por que Thayse estava ali? Ela trabalha ali? Eram muitas perguntas, um grupo de fios desencapados que davam choque elétrico em sua mente a cada segundo que passava.

- Vai ficar ai fora? - Perguntou o senhor Daston na entrada do restaurante.

- Oi, pai! ... Por que Thayse está aqui?

- Thayse?

- Sim! Aquela menina entrando no vestiário.

- Ah! Aquela é a menina que te falei, que coloquei no lugar da que se demitiu.

- Ela trabalha aqui?! - Perguntou surpreso.

- Sim. Algum problema com ela?

- Não! ... Digo nenhum, ela é minha colega. - Falou dando um leve sorriso.

- Hum, aquela colega nova certo?

- É.

- Entendi tudo. - Falou o senhor Daston olhando em direção ao vestiário. - Bom chega de perder tempo, vá colocar seu uniforme que hoje está bem movimentado.

Ele foi ao vestiário e colocou seu uniforme de cozinheiro, que era calça preta, botas pretas, camiseta branca, um lenço preto amarrado estilo pirata na cabeça, luvas brancas e um avental. Logan gostou de finalmente voltar a trabalhar, os dias eram muito Longos sem ter o que fazer em casa, voltar ao seu ofício foi realmente um alívio, ainda mais com Thayse trabalhando ali todos os dias, o faria ter ainda mais disposição, até porque, ela ficava uma gracinha de uniforme.

Memórias De Um Passado Real - Watts 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora