Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.
Autor: Desconhecido
Logan
- Que? Minha prima? – Falou Logan se levantando da cadeira, e as pessoas começaram a encará-lo.
- Sim, ela bem... Atirou-se da ponte... – As pernas de Logan ficaram bambas e ele se sentou novamente.
"DEUS"
- Já estou indo ai, qual o hospital?
- O... First Aid.
- Fica aqui centro chego ai em cinco minutos. – Falou e desligou o celular.
- O que aconteceu? – Perguntou Thayse.
- Te explico no caminho, vamos! – Falou colocando o dinheiro na mesa e saiu correndo do restaurante.
[...]
Logan explicou para Thayse sobre a ligação do menino chamado Tayler, enquanto estavam no Uber.
- Tayler?
- Sim.
- Esse é o nome do irmão da Britani, mas não deve ser o mesmo.
Mantiveram-se em silencio até chegar ao hospital, Logan trocava olhares preocupantes com Thayse, ele estava apreensivo. Thayse pegou em sua mão suavemente o que fez Logan respirar fundo.
- Vai dar tudo certo, confie em Deus!
As palavras de Thayse traziam paz e tranquilidade, o que lembrava porque Logan estava com uma aliança de namoro no bolso, mas a noite perfeitamente planejada estava terminando em tragédia.
Ao chegar ao hospital Logan pagou o motorista e adentrou a passos apressados pelas portas principais e foi em direção ao balcão da recepção.
- Por favor, minha prima esta internada aqui, eu preciso vê-la.
- Qual o nome da paciente?
- Carol Daston. – Falou e a recepcionista conferiu no lap top.
- Sua prima está na UTI, infelizmente você não pode vê-la neste momento, pois já tem alguém lá com ela, e só podemos permitir que uma pessoa entre.
- Quem está la?
- Essa informação é confidencial.
- Então avise o "Tayler" que eu estou aqui, e quero ver minha PRIMA!
- Logan, acalme-se... – Falou Thayse. – Pode avisar ele, por favor...
- Está bem. - Falou a enfermeira pegando o telefone. - Poderia pedir para o moço que está no quarto 301 descer um minuto, o senhor Logan quer falar com ele. - a recepcionista desligou o telefone e encarou Logan. - Ele já está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Passado Real - Watts 2019
SpiritualNunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. Logan desperta em um hospital aos seis anos de idade, a única coisa de que ele sabe é o seu nome e o que contaram a ele. "Um menino encontrado a beira da estrada e adotado por um dono de um restau...