"Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue."
(Filme a nova cinderela)
Logan
Já era noite, e o senhor Daston chegava em casa depois de um dia agitado em seu trabalho.- Olá filho! – Disse o senhor Daston entrando na sala, onde Logan estava vendo televisão com o pé para cima.
- Oi Senhor Daston.
- Percy Jackson denovo? – perguntou o senhor Daston olhando para a televisão.
- Eu gosto, mas, sei lá não da para entender esse filme.
- Por que não?
- Por que é muito diferente do livro, no livro quem coloca o raio de Zeus na mochila de Percy é o Ares, e no filme o Luky coloca o raio em um escudo que dá para ele, é muito estranho.
O senhor Daston riu da indignação de seu filho, embora não tenha entendido nada do que ele havia falado. Ele foi até a cozinha, pegou uma pizza congelada e colocou no microondas. Depois de alguns instantes o microondas deu sinal de que a pizza estava pronta. Ele colocou uma fatia no prato e levou para o Logan, também pegou uma para si e foi sentar-se ao seu lado.
- Então como foi na escola? – Perguntou o senhor Daston dando uma mordida em sua pizza.
- Tudo normal, não mudou nada. E como está o restaurante?
- Achei alguém para por no lugar da garota que se demitiu semana passada.
- Quem?
- Nossa! Acredita que esqueci o nome dela? – Falou e riu. – Ela é uma menina muito simpática, estava sentada na frente de meu restaurante ela pareceu muito cansada, eu ofereci um copo de água para ela. Ela me contou que estava em busca de emprego, resolvi dar uma chance.
- Fico feliz que o senhor tenha resolvido isso, espero que essa não jogue um copo de água em cima de um colega de trabalho e saia xingando por causa de uma blusa manchada com katchup. – Falou Logan provocando risasdas de seu pai. – Aiii! Minha blusa nova que veio de Londres, seu canhestro. – Disse fazendo uma péssima imitação de voz feminina.
Eles ficar ali dando boas risadas da garota, mas o senhor Daston ria mais com a indignação do Logan reclamando das cenas do filme serem diferentes das do livro. Depois que o filme acabou, foi cada um para o seu quarto, Logan deitou-se em sua cama colocando seu pé em cima de algumas almofadas para ficar no alto. Naquele momento ele sentiu algo estranho, uma paz repentina veio em seu ser tomando conta se seu coração, ele respirou bem fundo, por algum motivo ele começou a lembrar de Thayse bem de frente para ele, e como o seu coração havia acelerado naquele momento, ele nunca tinha se sentido assim, era algo forte e inexplicável, era algo ... bom.
[...]
Duas semanas se passaram rápido, todos os dias Logan passava pelo corredor onde ficava o armário de Thayse, apenas para poder vê-la, era só o que ele queria, mas era tímido e covarde demais para falar alguma coisa para ela, seus sonhos começaram a variar, ele já não sonhava apenas com uma menina chamando seu nome, ele sonhava com um marido e sua esposa brincando com uma menina que ele deduziu ser a mesma, e eles chamavam Logan para brincar também, mas os sonhos eram embaçados, e não revelavam o rosto daquelas pessoas, Logan sabia que isso significava algo, mas ele não sabia o que era, talvez sejam suas memórias voltando através de seus sonhos, ou talvez sejam apenas coisas de sua cabeça.
[...]
O dia se iniciava tranqüilo, e o vento frio anunciava a chegada do inverno, Logan levantou e colocou uma roupa quente, seu tornozelo já havia se recuperado totalmente e ele se sentia muito melhor. Ao olhar no chão naquela manhã de segunda-feira fria, viu uma ponta de pedaço de papel escondido embaixo da estante, se abaixou para pegar e o abriu, ali tinha o endereço da igreja que Thayse havia lhe dado.
"Uau! Me esqueci completamente disso" – pensou ele.
Ele guardou o papel no bolso, pegou sua mochila e foi para a cozinha tomar um café. Ele deixou o café de seu pai pronto e ficou na frente de sua casa esperando o ônibus, que chegou em cinco minutos.
O caminho até a escola foi agradável, ele amava o inverno, parecia que unia mais as pessoas, elas pareciam mais felizes e Logan gostava disso. O ônibus parou na frente da casa de Thayse, e ele aguardou ansiosamente ela sair, ela estava usando um casaco rosa claro, toca branca, luvas brancas, uma calsa jeans e botas femininas bull terrier marrom e branca.
"Ela está extremamente fofa" – Pensou ele.
Ela entrou no ônibus e seguiram viajem até a escola. Cada dia que passava Logan se apaixonava mais por ela, mas ele tinha medo, medo de seu amor não ser correspondido, o seu silêncio ainda era o melhor aliado para não ter um coração partido.
[...]
Ao terminar as aulas, Logan foi para a parada de ônibus, mas para a sua surpresa Thayse também foi.
- Oi Logan. – Falou Thayse. – Vejo que melhorou de seu pé, como se sente?
Logan não conseguia tomar coragem de responder, seu coração acelerou muito e as palavras simplesmente não surgiam para dizer que estava bem.
- Deixa pra la – Falou ela se dando por vencida. – Não sei porque ainda tento falar com você. – Disse ela olhando para o outro lado, esperando o ônibus.
"Eu, quero lhe responder, mas não tenho coragem de se quer trocar uma palavra com você." – Pensou ele.
Nesse momento uma voz falou em sua mente para conversar com ela, ele não sabia de onde vinha aquela voz, mas ela transmitiu paz, e a vontade que ele segurava a muito tempo de conversar com ela de repente se libertou. Durou cerca de 5 segundos para ele conseguir responder:
- Estou bem.
Thayse virou para ele surpresa.
- O que disse? – Perguntou Thayse se aproximando dele.
Essa aproximação fez descompassar o seu coração.
- Eu disse ... que estou bem.
Estão gostando da história? Deixe seu comentário e vote! Assim mais pessoas poderão ler.
É só clicar na estrelinha aqui em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Passado Real - Watts 2019
SpiritualNunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. Logan desperta em um hospital aos seis anos de idade, a única coisa de que ele sabe é o seu nome e o que contaram a ele. "Um menino encontrado a beira da estrada e adotado por um dono de um restau...