Capitulo 30 - dúvidas

372 44 10
                                    

Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. 

Tiago 1:6

Tiago 1:6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logan

Os guardas colocaram as meninas em um quarto e os meninos em outro. Combinaram de jantar todos juntos as 20h no salão principal, e Logan não poderia estar mais feliz, ele estava de volta a sua casa, com seus pais verdadeiros.

A medida que os jovens iam pelos corredores Logan pegou delicadamente na mão de Thayse, percebeu que ela desviou o olhar para baixo e ficou levemente vermelha. Logan atrasou os passos propositalmente para poder conversar com ela. Ele chegou perto de seu ouvido e sussurrou.

- Posso te levar para passear depois do jantar? - Thayse ficou inquieta com aquela aproximação mas aceitou.

[...]

O quarto dos rapazes havia três camas, uma televisão enorme em frente a elas, vídeo games e um notebook.

- Uau! - Exclamaram ao mesmo tempo.

- Tem vídeo game? - Falou Tayler incrédulo.

- Cara olha essa vista! - Falou Chadd indo para a sacada. - Da para ver a China daqui.

- Senhor Logan, seu pai pediu para o senhor olhar no closet e escolher uma roupa adequada para o jantar de hoje a noite, o presidente dos Estados Unidos quer conhecê-lo. - Falou um mordomo, com aparência de... Um mordomo.

- Mas e o baile que ele disse que faria? - Perguntou Logan.

- Será daqui a três dias. - Respondeu o mordomo.

- Certo... Alguma dica para esse jantar, am... Como se chama?

- Alfredo.

- Como não suspeitei disso?

- Uhul! Olha pra mim! - Gritou Tayler pulando em cima de uma das camas.

- Também quero! - Falou Chadd indo pular na cama com o Tay, eles pareciam dois muleques.

- Se quer uma dica para o jantar senhor, não deixe seus amigos agirem naturalmente.

- Excelente dica Alfred, posso chamá-lo assim?

- Pode me chamar do que quiser senhor.

- Ótimo. - Falou Logan. - Pode se retirar e... Sei lá, relaxe um pouco você parece meio tenso.

- Desculpe-me senhor, mas eu ainda preciso preparar o jantar.

Memórias De Um Passado Real - Watts 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora