Capítulo 19 - Encontro

462 54 27
                                    

Ele - Irmã me chama de toque no altar.
Ela - Ué por que?
Ele - Porque tua graça me basta e tua presença é o meu prazer!

#melhor#cantada

Autor: Desconhecido

Autor: Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thayse

 Ela entrou em sua casa com um sorriso bobo em seu rosto, fechou a porta se encostou nela e deslizou até o chão, começou a rir com a mão na boca, mau podia acreditar que Logan havia sido batizado com o Espirito Santo, ou então que a tenha chamado para sair. Ela ouviu pasos vindos da cozinha em direção a sala.

- Pelo visto o passeio foi bom! – Exclamou sua mãe.

- Foi ótimo mãe, você nem sabe o que aconteceu. – Falou Thayse rindo.

- Então venha aqui me contar tudo. – Falou dona rebeca entrando na cozinha.

- Quero saber também! – Falou Britani saindo da cozinha.

 Thayse contou para sua mãe e sua amiga que Logan havia sido batizado da maneira menos comum possível, no banco da praça, e contou que ele havia a chamado para sair. Sua mãe ouvia atentamente enquanto fazia um chocolate quente.

- Awnnnn! minha filha isso é maravilhoso! – Falou sua mãe servindo o chocolate quente. – E quando vai ser o encontro?

- Ai meu Deus!

- Não me diga que ele não falou o dia! – Falou Britani e riu, tomando um gole de seu chocolate quente.

- Não, acha que eu deveria mandar uma mensagem? – Falou e seu celular vibrou na mesa.

- Acho que não precisa. – Falou sua mãe olhando para o celular.

 Thayse pegou o celular e começou a digitar, depois guardou o celular no bolso.

- Vai ser na sexta.

- Hum... Já sabe com que roupa vai?

- É inverno! Vou com uma roupa quente. – Falou e sua mãe riu.

- Amiga é um encontro não da pra ir com qualquer roupa! Eu vou te ajudar a escolher!

- Não precisa, ta tudo bem! – Falou Thayse e ambas riram.

- Por que você não falou quase nada a tarde toda? – Perguntou Thayse.

- Não sei, aquela menina a Carol, ela me pareceu tão triste, preferi ficar ao lado dela.

- Hum, entendi... Ela perdeu a mãe isso deve doer bastante... – Falou Thayse olhando para sua mãe.

- Ah, querida não se preocupe, tenho muito que viver ainda.

Memórias De Um Passado Real - Watts 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora