Capítulo 25 - Sonho

365 45 7
                                    

 Me vi caído em um gramado perfeitamente aparado, minha cabeça começou a latejar, levantei lentamente do chão com a mão na cabeça, olhei em volta e vi um campo com algumas árvores coloridas e um gramado verde claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me vi caído em um gramado perfeitamente aparado, minha cabeça começou a latejar, levantei lentamente do chão com a mão na cabeça, olhei em volta e vi um campo com algumas árvores coloridas e um gramado verde claro. Ouço o choro de uma criança, olhei para trás e vi um menino caído no chão, fui até ele e lhe perguntei:

- Você está bem?

Coloquei minha mão em suas costas mas ela atravessou o garoto, me assustei e tirei a mão rapidamente, cai para trás e me distanciei assustado, me levantei devagar e olhei para as minhas mãos - mas o que está acontecendo? - uma mulher atravessou o meu corpo e correu em direção ao menino, ela o ergueu do chão e lhe deu um abraço. Ela tinha os cabelos negros iguais aos do menino, e seus olhos cinzentos claros, podia ver claramente que era a mãe dele.

- Logan, você precisa tomar mais cuidado. - Disse ela acariciando seus cabelos.

Logan? Esse era o nome do menino? Aquele menino sou eu?

- Como futuro rei da Inglaterra não pode sair se matando assim.

Futuro o que?

- Sim, mamãe.

Eles saíram caminhando e eu comecei a segui-los, comecei a compreender, eu estava vivenciando de alguma forma o meu passado, então eu finalmente entenderia tudo. Segui-os até uma mesa de madeira onde havia bolo, suco entre outras coisas, sentado na mesa havia um homem de cabelos ruivos e olhos verdes, ele vestia um terno azul escuro e sapatos pretos.

- O que aconteceu? Por que o Logan está todo sujo desta maneira? - Falou ele em tom sereno.

- Ele caiu. - Falou sua mãe.

- Filho, como futuro rei precisa tomar mais cuidado...

- Eu sei papai, eu só tropecei.

Eles pareciam ser muito unidos e compreensivos um com os outros, se aquela era minha família, isso significa que eu sou um príncipe? Eu sou o filho do rei da Inglaterra? Isso é muita informação para assimilar.

- Mamãe! - Gritou uma menina correndo em direção a família.

Diferente de Logan, quer dizer diferente de mim ela era ruiva e tinha olhos verdes igual ao seu pai...

Ela é minha irmã?

Sim! É a menina que gritava meu nome nos sonhos embaçados, mas agora está perfeitamente claro.

- Mana, eu achei essa pedra bonita e quero dar a você. - Falou o menino dando a pedra a sua irmã.

- Que gentileza filho, onde achou essa esmeralda? - Perguntou sua mãe.

- Não sei...

- Obrigada maninho. - Falou a garota o abraçando.

Vi tudo ficar embaçado e fechei os olhos, por alguns segundos vi tudo preto, quando voltei a abrir estava no meio de uma floresta, e o breu da noite preencheu o lugar, vi pessoas com lanternas gritando meu nome e o nome de minha irmã.

- Onde será que eles foram?

- Não se preocupe majestade vamos achá-los.

O sonho mudou e como um flash me vi sendo sequestrado junto com minha irmã em uma floresta, depois vi ele nos colocando em um barco.
O sonho mudou de novo, me vi em um barraco de madeira, ouvi choro de crianças vindo de uma sala, resolvi fazer um teste coloquei a mão na porta, ela a atravessou, respirei fundo e atravessei a porta, meu coração quase parou ao ver cerca de 20 crianças com mãos, pés e boca amarrados, entre elas encontrei a mim mesmo, e minha irmã.

O que é isso?

Um homem de máscara de assaltante entrou na sala junto a outros quatro homens, eles carregavam armas AK 47.

- São essas as crianças que irão para a China. - Disse um.

- Servem.

Eles pegaram as crianças, e as levaram a um caminhão, entrei junto e eles fecharam a porta. Minha cabeça latejava sem parar.

- Elisabeth. - Falou um menino. Olhei e me vi sem o pano na boca. - Eu vou tirar a gente dessa, eu vou tentar fugir, e depois vou voltar pra te buscar.

Elisabeth respirou fundo e fez que sim com a cabeça. Não sei ao certo quanto tempo passou, mas de repente o caminhão parou e as portas foram abertas.

- Vamos! Todos pra fora.

As crianças começaram a sair do caminhão.

- Essa aqui é bonitinha. - Falou um se referindo a Elisabeth.

- Deixa a minha irmã em paz! - Gritou o menino.

- É deixe ela paz! - Falei embora não fosse ouvido.

- São irmãos? Então vão ficar em vagões separados.

Vagões?

Olhei e vi um trem de carga, e tinha outras crianças entrando nele.

Essa não.

- Logan! Logan! Logan! - Gritava a menina.

O menino estava sendo segurado pelo sequestrador. Essa era a parte de meu sonho embaçado... Os sequestradores colocaram as crianças no trem, olhei melhor o trem e vi as siglas EUA. Mas como vim parar nos Estados unidos? Eu não estava na Inglaterra? Me aproximei de um grupo de assaltantes que conversavam entre si.

- Foi ótima a sua idéia de viajar de barco até aqui. - Falou um sequestrador. - Ninguém desconfiou, agora precisamos ir até o porto de outra cidade para seguirmos caminho para a China, Alemanha e Brasil.

O sonho mudou de novo, me vi dentro do trem, o garoto estava sozinho em um vagão, ele olhou para a pequena janela e começou a escalar a parede, com muita dificuldade passou pela janela e caiu do lado de fora, imediatamente atravessei a parede do trem e percegui o garoto que corria sem parar, ele tropeçou em algo e saiu rolando morro abaixo, corri atrás dele e parei ao vê-lo desmaiado a beira da estrada, um carro parou e reconheci meu pai saindo do carro...
Minha visão se apagou, abri os olhos lentamente e vi tudo branco, me levantei lentamente e olhei em volta, eu estava em uma sala branca.

- Logan! - Ouvi alguém me chamar e olhei em direção da voz. Vi meus pais, uma alegria tomou conta de mim e começei a chorar.

- Mãe, pai! São vocês mesmo? - Falei com voz de choro.

- Sim, filho venha para nós. - Falou minha mãe.

- Estamos lhe esperando. - Falou meu pai.

Eles começaram a evaporar.

- Não! Esperem! Voltem! Voltem! Voltem!

...*...

- Logan! Acorde - Ouvi a voz de Thayse.

Levantei assustado.

- O que aconteceu? - Perguntou ela e a olhei apavorado.

- O que aconteceu? - Perguntou ela e a olhei apavorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Memórias De Um Passado Real - Watts 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora