A coragem, isto é, a duvida na ordem teórica e a ação na ordem prática.
Autor: Jean Lacroix.
Todos olhavam para ele com expectativa, Logan sabia que não conseguiria encarar o seu passado assim tão facilmente, mas talvez com seus amigos seja mais fácil.
- Eu irei para a Inglaterra, mas... Quero que vocês venham comigo... – Seus amigos ficaram surpresos com aquela declaração.
- Eu só vou se minha irmã for. – Falou Tayler.
- Eu só vou se meus pais deixarem, e a Thayse indo facilita. – Falou Britani.
- Eu não tenho problema sou maior de idade. – Falou Chadd.
- Talvez... Se meu pai deixar... – Falou Carol.
Logan suspirou longamente.
- Seus pais podem ir também, vai ser uma longa viagem e muito bonita também. – Falou Logan. – Vamos fazer o seguinte, vocês conversem com seus pais, falem que vai ser uma viagem entre amigos, e teremos um "adulto" na viajem. – Disse se referindo ao Chadd. – Aí vocês me mandem mensagem para avisar quem vai e quem não vai, e nos encontramos em minha casa para decidir o dia da viajem.
Todos na mesa assentiram e foram cada um para sua casa.
[...]
Ao chegar em casa Logan encontrou seu pai na sala assistindo a um filme de ação e comendo pipoca.
- Pai... – Chamou ele.
- Ah! Oi, filho... Quer se juntar a mim? O filme é com o Jack Chang. – Logan sorriu.
- Na verdade pai, eu preciso falar com o senhor. – Falou sentando-se ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa? – Falou Phillip abaixando o volume da televisão.
- Sim...
- O que aconteceu?
- Minha memória voltou, por algum motivo... Eu me lembrei de meus pais e como fui parar a beira da estrada.
Phillip encarou seu filho sem reação, Logan explicou, sobre seu sonho em mínimos detalhes, explicou também sobre a viagem que iria fazer em busca de seus pais na Inglaterra, Phillip ouvia atenciosamente.
- Eu lhe dou permissão para ir, mas não poderei ir com você nessa viagem...
- Por quê? – Perguntou.
- O restaurante vai voltar a funcionar semana que vem, mas você pode ir com seus amigos. – Explicou.
- Entendo. – Phillip voltou a aumentar o volume. – Pai... Não importa o que aconteça, você sempre será o meu pai... – Phillip encarou o seu filho, era difícil para ele deixá-lo partir, mas era o correto a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias De Um Passado Real - Watts 2019
SpiritualNunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. Logan desperta em um hospital aos seis anos de idade, a única coisa de que ele sabe é o seu nome e o que contaram a ele. "Um menino encontrado a beira da estrada e adotado por um dono de um restau...