Tsunade: Mande chamar a equipe sete por favor...
Essa história se passa 3 anos dps da saida de Sasuke Uchiha da Aldeia da Folha.
Kakashi: mandou nos chamar senhora Tsunade?
Tsunade: Sim Kakashi!
Naruto: É alguma missão fora da Aldeia? Seria uma boa!...
Sakura: Cala a boca Naruto! Deixa ela falar!
E Sakura bateu no Naruto (oq não é novidade nenhuma)Tsunade: Não Naruto, não é uma missão. O motivo d'eu chamar vcs é que vão ter um novo membro. Ou nova.
Naruto: Nova???? É uma garora?? Ela é bonita???...
Sakura: Ah!!!!!! Cala a boca Naruto!!!!!!!!!!
Kakashi: Adoraríamos ter uma nova integrante na equipe! Podemos conhecê -la?
Tsunade: Claro que sim!! Shizune, chame ela aqui.
Minutos depois entrou uma jovem bonita, de cabelos longos vermelhos e olhos da cor vermelha como o fogo...
Tsunade: Venha, fique aqui do meu lado. Time 7 essa é Kenai Uzumaki. A nova colega de equipe de vcs. Kenai, esse é o líder, Kakashi Hatake, Sakura e Naruto Uzumaki...
Kenai: Já ouvi falar muito de vcs, a equipe que combateu Zabuza e Haku...é um prazer ser da equipe de vcs.
Tsunade: um deles é um ex ambu...
Kenai: Sim, Kakashi Hatake, é um prazer trabalhar com alguém que eu tanto admiro. Tbm sou uma ex anbu.
Kakashi: nossa que legal!! É um prazer imenso ter vc na equipe.
Naruto: Então vc é do meu clã né? Então vc é filha de quem?
Kenai: Não conheço nenhum dos meus pais.
Naruto: Uau!!! Eu tbm não, vamos ser muito amigos.
Sakura: Oi eu sou a Sakura Haruno. Como Kakashi disse é um prazer ter vc na equipe.
Kenai: Muito obrigada.
Kakashi: nós íamos treinar, vc quer vir? Ah, que pergunta, vc é da equipe agora, vamos.
E eles foram treinar, Kakashi pediu para que Kenai demonstrasse um pouco de sua força. E ele ficou impressionado. Não só ele, mas Naruto e Sakura.
Sua força era assustadora, não é de se estranhar vindo de uma ex anbu.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Um pouco sobre Kenai Uzumaki.Ela é do clã Uzumaki. Seus pais morreram ainda quando ela era um bb. Como todos sabem, ela é uma ex anbu. Não é mais porquê ela era muito sangue frio.
Ela é uma Jinchuriki, vai ser mostrado no próximo capítulo.
Seu Chakra é do estilo fogo, mesmo sendo uma Uzumaki.
Muito fria e não muito calculista.
Ela tem 17 anos. A mais velha do time 7, tirando o Kakashi.
Mas o Naruto ainda iria completar 17 naquele ano, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanfictionKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...