Kenai POV:
Gaara me chamou na sala dele, pensei que fosse por causa do beijo mas...
Eu: Me chamou?
Gaara: Quero falar algo sério com você...
Eu: Olha, eu posso te explicar...eu não queria ter beijado o Kakashi, desculpa...
Ele me olhava com uma cara...
Eu: Do que você iria falar?
Gaara: ...
Eu: Olha...me desculpa! Sabe, eu iria te falar, mas nunca pensei que ia ser desse jeito. Você é meu namorado, não escondo nada de você...
Gaara: É bom saber disso...
Eu: Espera aí, você não está zangado?
Gaara: Claro que não! Ficaria se você estivesse escondido isso de mim.
Gaara: Bom...você anda muito presa na Aldeia da Folha, então, eu como Kazekage queria que você pudesse vir para a Areia cumprir missões importantes e me visitar algumas vezes.
Eu: Mas...
Gaara: Isso é apenas uma coisinha que faço por você! Pegue essa bandana. Você sempre será bem-vinda em nossa aldeia, mesmo depois de terminarmos.
Ele me entrega a bandana.
Eu: Obrigada Gaara! E me desculpa mesmo...
Gaara: Você não precisa se desculpar por nada!
Nós nos despedimos e eu voltei para a minha Aldeia. Não quero nunca mais passar por isso. A partir de hoje, usarei a bandana que Gaara me deu como forma do meu amor por ele.
...
Eu encontrei Hinata no caminho, ela estava observando Naruto.
Eu: Olá Hinata!!
Hinata: Ke...Kenai?
Eu: Sou eu mesma! O que você pensa que está fazendo observando Naruto?
Hinata: Não fique brava!
Eu: Eu não estou brava Hinata! Por que você não vai e diz tudo o que sente para ele?
Hinata: Ele vai me rejeitar.
Eu: Sabe...a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é apenas ser um bom amigo.
Hinata: É por isso que eu sou amiga dele, por que eu sei que se eu falar tudo o que sinto pra ele, vou estragar tudo!
Eu: Boa escolha.
Hinata: Como está indo com o Gaara?
Eu: Está tudo ótimo!
Hinata: Que bom!
Eu: Foi uma boa boa conversa Hinata, mas tenho que bater um papinho com o meu SENSEI!
Hinata: Até mais.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanfictionKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...