Morte

5.3K 344 265
                                    

Kenai: Asumaaa!

Asuma; Kenai? O que...

Kenai abraçou fortemente seu segundo pai. 

Kenai: Eu vim lhe desejar boa sorte. 

Asuma: Kenai!

Kenai: Me promete uma coisa?

Asuma: Claro.

Kenai: Não morra.

Asuma: ...

Kenai: Asuma, você é meu segundo pai, eu não sei oque eu faria sem você.

Asuma: Eu não vou morrer Kenai! Eu te amo e eu te considero minha filha. Eu vou voltar e vamos passar todo o tempo juntos.

O time 10 foi embora. Kenai sentiu um grande aperto no coração, como se alguma coisa fosse acontecer. Mal sabia ela, que aquela seria sua última conversa com quem ela mais amava, Asuma.

...

Kakashi estava treinando Naruto junto com Yamato e Kenai. Kakashi estava brincando com Naruto quando um ninja da aldeia veio falar com Yamato. Kenai estava com Naruto.

O ninja foi embora e Yamato se aproximou de Naruto, Kenai e Kakashi.

Yamato: Vamos ter que suspender o treinamento por um bom tempo...

Naruto e Kenai: Porque?

Yamato: O Asuma Sarutobi...

Kenai, Naruto e Kakashi: ...

Yamato: ...foi morto.

Kenai: ...

Kenai não aguentou o choro e correu para o quarto de Asuma. Kakashi foi junto.

Antes de Asuma ir em missão, Kenai tinha ido na loja de flores da Ino e comprou algumas das mais lindas flores para seu pai-sensei.

Ela correu para a janela do quarto dele e viu as flores. 

O céu chorou junto com Kenai.

Kakashi entrou no quarto e viu Kenai chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi entrou no quarto e viu Kenai chorando. Ele abraçou ela e tentou consolá-la.

Kakashi: Não chore minha menina...

Kenai: Asuma era como meu pai. Ele me criou a minha vida toda. Ele era como se fosse...minha...outra metade. Mas, agora...ele foi embora e levou consigo a minha alma e meu coração inteiros.

Kakashi abraçou ela mais forte ainda e deu um beijo em sua testa como conforto.

Kenai: Paiii...

Kenai prometeu a si mesma que aquilo não era o fim.

Ela adormeceu nos braços de Kakashi e o mesmo botou ela na cama para descansar e ficou com ela. Os dois dormiram.



Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora