Kakashi saiu da sala da hokage e foi falar com Kenai.
Kakashi: Oi Kenai. Você está gostando da nova equipe?
Kenai: Sim. Eles são bem legais comigo. Principalmente o Naruto.
Kakashi: é porque ele te entende. Ele já foi odiado e rejeitado por todos mesmo sendo um garoto inocente.
Kenai: As pessoas não entendem que esse monstro que nós temos do lado de dentro não diz quem somos do lado de fora.
Kakashi: Profundo!
Kenai: Mas é verdade sensei. Eu descobri que eu tinha a Kitsune dentro de mim quando eu era da ANBU. Matei meus companheiros de equipe. Até hoje tenho pesadelos com isso. Sabe, a Kitsune roubou a minha paz interior.
Kakashi: Você matou eles?
Kenai: Não eu, a Kitsune. Às vezes ela toma o controle do meu corpo e até mesmo do meu pensamento. Não queira vê-la de perto.
Kakashi ficou sem palavras.
Kenai: Desculpa Sensei, mas agora tenho que ir ver Asuma Sensei.
Kakashi: Tudo bem, te vejo depois.
Kenai se aproximou de onde Asuma estava, e viu que ele estava jogando Shogi com Shikamaru.
Quando Kenai era nova, Asuma lhe ensinou todas os movimentos do Shogi. Mas ele sempre perdia pra ela.
Kenai: Oi Asuma Sensei.
Asuma: Kenai?
Shikamaru: Quem é ela?
Kenai correu para abraçar seu segundo pai. Enquanto Naruto foi criado pelo Hiruzen Sarutobi, Kenai foi criada pelo Asuma Sarutobi. Coincidência?
Asuma: A quanto tempo tempo eu não te vejo sua Uzumaki espertinha!
Shikamaru: Uzumaki?
Kenai: A quanto tempo eu também não te vejo pai!
Shikamaru: Pai?
Kenai: Ahñ? Olá Shikamaru. Meu nome é Kenai Uzumaki. Chamo o Asuma de pai porque ele que me criou.
Shikamaru: Por um minuto pensei que a Kurenai sensei já era mãe.
Kenai: Kurenai sensei? Você finalmente está namorando com ela?
Asuma: é uma longa história...
Shikamaru: Você é bem parecida com o Naruto...
Asuma: Shikamaru tem razão, quando você era bem pequena era um pouco parecida com o garoto, agora que cresceu,,,
Kenai: Todos disseram isso. Tá legal, admito que eu sou bem parecida com o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanfictionKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...