Kakuzu não tinha morrido, depois que ele se levantou liberou de seu próprio corpo 5 tipos de mascaras.
Mas como nem tudo é lindo, uma das máscaras morreu.
Hidan: O quê? Você faz um grande show, e uma dessas coisas cai morta no chão sem mesmo começar?
Kakuzu: Essa garota é bem forte, me lembra até o primeiro ninja que eu enfrentei...o primeiro Hokage.
Kenai: Oquê?!
Ino: Quantos anos esse cara tem?
Kakuzu: Liberação relâmpago, falsa escuridão.
Ino: Shikamaru, Choji, Kenai e Kakashi!
Kenai e Kakashi se puseram na frente e conseguiram deter o ataque.
Hidan: Impressionante! Ninguem nunca conseguiu escapar da nossa combinação...Kakashi Hatake e Kenai Uzumaki.
Kenai: Time 10, eu e Kakashi cuidaremos de tudo por enquanto.
Kenai foi lutar contra Hidan e Kakashi contra kakuzu.
Hidan: Os deuses vão adorar você.
Ele tentou agarrar Kenai com sua foice e conseguiu, mas foi um clone.
Hidan: O quê?!
Ele viu Kenai descendo da arvore.
Hidan: Isso só pode ser uma brincadeira!
Kakashi lutava com Kakuzu e Kenai foi ajudar.
Kakuzu tentava pegar o coração de Kakashi quando Kenai liberou jutsu de água e Kakashi atacou com relâmpago.
Eles se afastaram.
Hidan: Oque aconteceu ali meu chapa? Foi vergonhoso!
Kakuzu: Olha só quem fala, o cara que foi enganado por um clone das sombras.
Hidan: Você viu? Ai que vergonha.
Kenai: Se preparem, porque a luta de verdade já vai começar!
Hidan: Sabe, eu estava me divertindo muito com aquele da barba. Mas ele era muito fraco e acabou morrendo fácil fácil...
Choji: Não fale assim do nosso sensei.
Hidan: Eca! O grande laço entre professor e aluno. Sabe, não sei como ele te escolheu para a equipe. Gordo!
Choji tentou atacá-lo com o jutsu de expansão mas Shikamaru não deixou.
Shikamaru: Choji não!
Enquanto Hidan estava distraído, Shikamaru o agarrou com o jutsu das sombras e o levou para a floresta do Clã Nara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanfictionKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...