Kenai e Tobi, depois que capturaram três caudas, voltaram para a Akatsuki dar a notícia para seu líder Pain.
Pain: Você demonstrou ser uma boa ninja e fiel à Akatsuki. Merce estar aqui.
Kenai: Ok.
Depois que Kenai terminou de conversar com seu líder, ela foi falar com Itachi Uchiha.
Kenai: Olá! Já ouvi falar muito de você...
Itachi: Você é igual a todos da Folha! Tente não ser boazinha pois aqui é a Akatsuki e não a sua Aldeia.
Kenai: Desculpa se eu ainda não deixei pra trás o meu eu.
Itachi: Tobi não gostaria de saber que sua bela namorada anda tendo, ainda, sentimentos pela Aldeia.
Kenai: Cala a boca e ele não tem nada haver com isso.
Tobi: Vamos Kenai?
Kenai: Vamos.
Tobi: Que bom que conseguimos cumprir a nossa missão.
Kenai: Foi muito bacana trabalhar com você.
...
Tsunade: Como isso é possível!!
Sakura: Mil perdões Senhora!
Tsunade: Agora eles tem a maioria das bijus e vão ter mais graças a Kenai
Naruto: Nós podemos fazer alguma coisa, tipo atacar ela ou algo assim. Sei que ela é minha irmã mas temos que dar um fim nisso.
Tsunade: Por enquanto não podemos fazer nada.
Kakashi: Se me permite falar Tsunade, acho que ela virá aqui.
Naruto: Porque sensei.
Kakashi: Não sei exatamente o porque mas ele virá.
Tsunade: Mas ela virá falar comigo.
Sakura: Se você precisar de nossa ajuda estamos aqui.
Tsunade: Tudo bem.
A equipe 7 se retira da sala, deixando apenas Tsunade e Shizune.
Shizune: O que faremos agora?
Tsunade: Deixa comigo.
Shizune: Você irá lutar com ela de novo?
Tsunade: Sim, mas eu preciso que ela não traga aquele mascarado.
Shizune: Ela é muito forte sem ele. Com certeza ela está treinando para esse momento.
Tsunade: Por isso devemos estar preparados. Não sabemos o que ela pode ser capaz de fazer. Ela me atacou e depois destruiu a estátua do primeiro...ela fará pior desta vez. Se esse for o caso, reúna as equipes Kakashi e a equipe Guy.
Shizune: Sim senhora.
Tsunade: Vamos com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanfictionKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...