Narradora POV
Depois de uma noite de sono, Kenai recebeu a mensagem através de um corvo de que o plano já estava pronto. Ela se levantou rapidamente e foi falar com a Hokage.
Kenai; Senhora Tsunade..
Kakashi estava lá também.
Tsunade: Sim Kenai...
Kenai: Eu preciso sair em uma missão como time 10.
Tsunade: O quê?!
Kenai: Sim. Eu passei esses dias fora da Aldeia para ver os passos da Akatsuki. O caçador de recompensas Kakuku e o Imortal Hidan estão à caminho da Aldeia da Folha.
Tsunade: Não posso mandar vocês, tenho que ter ninjas capacita...
Kenai bateu na mesa da Hokage.
Kenai: Será que você não entende? Preciso matar aqueles dois, não posso deixar que Asuma tenha morrido em vão. Já perdi muitas pessoas em toda a minha vida, pelo menos posso vingar um deles.
Tsunade: Mas...
Kakashi: Deixa eles irem Tsunade, desde quando você rejeita uma missão para esses garotos? Pode deixar, eu cuido deles.
Kenai: Você faria isso kakashi sensei?
Kakashi: Sim, tenho que proteger o time Asuma e mais a minha aluna.
Tsunade: E o treinamento do Naruto?
Kakashi: Deixei tudo nas mãos do Yamato. Ele e Sakura irão ficar para cuidar do garoto.
Kenai: Senhora Tsunade...eu não irei voltar até que aqueles dois estejam mortos.
Tsunade: Assim espero, agora vão.
Kakashi e Kenai saíram a encontro do trio Ino-Shika-Cho em frente da saída da aldeia e de lá foram a caça de Hidan e Kakuzu.
Eles armaram um plano que parecia infalível. Eles acharam Hidan e Kakuzu e Shikamaru tentou agarrá-los com seu jutsu das sombras.
Kakuzu: Hidan...
Hidan: Eu sei.
Eles se afastaram, mas as sombras eram apenas uma distração para que Kenai viesse com toda a força do jutsu bola de fogo.
Kenai: Estilo fogo, jutsu bola de fogo.
Mas eles conseguiram escapar dessa também.
Kenai: Droga.
Hidan: Olha só se não é aqueles pirralhos antigos e mais uma pirralha.
Kakuzu reconheceu Kenai imediatamente.
Kakuzu: Não subestime o poder dessa garota. Seu nome é Kenai e ela é do Clã Uzumaki. Ela é uma Jichuuriki.
Hidan: O meu deus iria adorar o sangue dela, e o pessoal da akatsuki iria adorar o que ela possui.
Kenai: Vocês não vão a lugar algum. Não vão conversar com seu "deus" e nem muito menos voltar a Akatsuki.
Pensamento de Kenai: Muito obrigada Tobi.
Hidan; Vocês acham que podem nos ganhar? Vocês já perderam uma vez e vão perder de novo.
Kenai: Já chega. Estilo água, onda de colisão explosiva!
Kakuzu foi pego por essas terríveis ondas e inteligentemente Kenai usou seu chidori contra o corpo do mesmo e ele levou um choque enorme.
Mais tarde Kakashi pulou para trás do Kakuzu e atravessou o coração do mesmo.
Kakuzu: Impossível, eu nem senti sua aproximação.
Kakashi: Problema seu!
Hidan: Caramba, essa garota me deu medo!
Kenai estava com muita raiva, as lembranças com Asuma vinham em sua cabeça. Então, ela mudou fisicamente. Seus cabelos que eram vermelhos viraram brancos como a neve e seus olhos também ficaram brancos com um risco (tipo o olho do Orochimaru). Aquela não era mais Kenai Uzumaki e sim a Kitsune.
Kakuzu caiu no chão.
Shikamaru: é o seguinte, eu fico com o imortal e vocês ficam com o outro.
Kenai: Certo Shikamaru.
Kakuzu não tinha morrido, ao contrário, ele se levantou e se "transformou" em um monstro. Que coisa feia!
##################################################################
E assim termina mais um capitulo. Depois tem mais galerinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
أدب الهواةKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...