Kenai POV
Tive um pesadelo horrível. Sonhei com Tobi e Madara Uchiha. Sonhei com os tipos de Sharingans. Em uma parte do meu sonho, Tobi me mostrava seu sharingan, que eu não sabia que ele tinha. Logo depois que ele mostra, eu caio no chão com muita dor, como se aquele sharingan tivesse dado um choque em minha cabeça.
E ele tinha uma espécie de Rinnegan. Em um certo ponto ele disse que era óbito Uchiha. Mas Kakashi sensei disse que Obito era colega de equipe junto com meu pai e mais uma que se chamava Rin. Não entendia o que estava acontecendo.
Acordei fui direto onde Tobi estava.
Eu: Tobi...
Tobi: Sim?
Eu: Você é Óbito Uchiha?
Ele ficou em silêncio. Depois, seus olhos ficaram diferentes, um Rinnegan e outro Sharingan.
Eu: Incrível
Tobi: Você não está brava comigo?
Eu: Não! Isso é super maneiro! Você possui muitos poderes?
Tobi: Sim!
Eu: Um dia, não agora, vou querer enfrentar você.
Tobi: Mas vamos estar um do lado do outro.
Eu: Não pra sempre. Eu tenho meus deveres na minha Aldeia e você na Akatsuki.
Tobi: Vem comigo! Vamos criar um mundo só nosso, onde ninguém atrapalhe
Eu: Que tipo de mundo.
Tobi: A nossa conversa não sai daqui. Estou criando o plano olho da lua. Meu plano é juntar todas as bijjus e formar o Jubi, então eu me tornaria o Jubi e poderia ter um imenso poder e o controle sobre todos os seres viventes, assim, criando um mundo onde nem guerras e crimes aconteceriam. Não é um plano do mal e sim do bem. Não quero que esse mundo fique assim, mal para sempre.
Eu: Meu sonho é o mesmo, criar um mundo onde não existisse dor e nem ódio. Mas eu não tenho o que é preciso para fazer isso Tobi.
Tobi: Eu não viver nesse mundo para sempre, e se quando eu morrer, você estiver comigo eu te darei meu Sharingan e meu Rinnegan para você poder salvar o mundo. Isso vai ser a prova do amor que eu sinto por você.
Eu: Antes de sua suposta morte, você deu um de seus Sharingans para Kakashi sensei. O certo é você dar o outro pra ele...
Tobi: Você é muito mais poderosa do que ele, sei que você, junto com Naruto, poderá salvar o mundo do caos.
Eu: Muito obrigada Tobi.
Tobi: Você pode voltar à Aldeia, eu vou voltar para a Akatsuki.
Eu: Sim, mas você sabe o que fazer com aqueles dois né?
Tobi: Sei sim! Adeus!
Eu: Adeus!
###########################################################################
E ai galera, o que vocês acham que vai acontecer? Qual será o plano de Tobi e Kenai que envolve Hidan e Kakuzu? Descubram isso no próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanfictionKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...