Narradora ON:
Tobi levou Kenai para um lugar seguro e lá, mesmo não senso um especialista médico, fez de tudo para que ela ficasse bem. Até que ela acorda.
Tobi: Graças aos céus! Você tá legal?
Kenai: Um pouco... o que aconteceu?
Tobi: Você não se lembra?
Kenai: Para de ser idiota!
Ela bateu no Tobi. ( Referência dada a Naruto e Sakura ).
Tobi: Aiiii!!! Doeu sabia?
Kenai: Desculpa.
Tobi: Mas eu também não sei o que aconteceu...eu fiquei desacordado durante um bom tempo.
Kenai: Não acredito que você desmaiou por causa de uma agulha do meu jutsu do relâmpago!
Tobi: AH! Não vou discutir com você.
Kenai: Sinceramente, depois que você caiu eu fiquei muito preocupada.
Tobi: É o amor...
Kenai: Chega...
Os dois riram.
...
Enquanto isso na Aldeia da Folha.
Tsunade: Ela despertou a 9 caudas?!
Kakashi: Mas não foi do jeito que a senhora está falando. Pelo menso foi o que eu achei.
Sakura: Aquela Kitsune era apenas a metade da verdadeira 9 caudas que existe dentro de Kenai.
Naruto: Isso quer dizer que...
Sakura: Que ela pode despertar a 9 caudas da pior forma possível.
...
Kakashi estava sentado em uma parte da Aldeia quando Naruto chega.
Naruto: Por que ela é assim Kakashi sensei?
Kakashi: Eu não a culpo dela ser assim. Sabe, acho que ela é desse jeito porque sofreu muito. Ela nunca conheceu seus pais, matou os próprios colegas de equipe da Anbu e ainda por cima perdeu o pai biológico. Ela sempre foi rejeitada na infância por causa da Kitsune, todos olhavam de cara feia pra ela, julgando... seu sonho nunca foi ser uma Hokage mas sim proteger todos que ela ama.
Naruto: Mas, como ela quer proteger a todos se isso é trabalho de um hokage?
Kakashi: Ela disse pra mim uma vez que, se ela poder dar a vida por todos pra salvar o mundo ninja, ela dá com muito amor. Eu acho que ela não é muito má, ela só quer ser vista de um modo diferente...assim como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanfictionKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...