Não queria mais viver naquela guerra. Meus pais se foram, Madara morreu...o que mais eu iria fazer? Nada!
Passou-se alguns meses de guerra e agora temos que lutar lado a lado contra outro inimigo: Kaguya Ōtsutsuki.
Não existia mais diferença que nós e a o País do Fogo. Lutamos lado a lado agora.
Kaguya: Ora, ora se não são os ninjas da Folha...Kenai? A Uzumaki renegada? Acha que pode contra mim?
Eu: Vamos ver então!
Kakashi e eu fomos pra cima dela, mas não adiantou muito. Ela nos encurralou.
Ela tentou nos matar mas Óbito entrou na minha frente e tirou Kakashi dali também.
Eu: Óbito!!!
Óbito: Não se preocupe comigo.
Kaguya: Hahahahaha! Não era o que eu esperava mas eu estou feliz.
Eu: Tobi...você não pode fazer isso comigo. Não pode me deixar sozinha!
Óbito: Me perdoe. Naruto, por favor, torne-se Hokage, custe o que custar.
Naruto: Certo.
Óbito: Te amo, Kenai!
Eu: Também amo você!
Então...ele virou pó. Mas quando ele se foi, eu pude conversar com ele, a sós.
Eu: Óbito...volta, eu preciso de você!
Óbito: Não posso.
Eu: Então me leva com você!
Óbito: Tem uma pessoa lá fora que quer você...que te ama mais do que tudo. Na verdade há duas pessoas: Kakashi e Naruto. Não pode deixá-los sozinhos. Eu já cumpri meu dever e poderei descansar em paz, agora você vai voltar lá e vai acabar com isso tudo.
Eu: Mas...
Ele me beijou. O beijo de despedida.
Óbito: Eu vou tá legal.
Eu: Espero mesmo.
Óbito: Kakashi te ama e quero ver você feliz.
Eu: Pode deixar que vou seguir em frente.
Óbito: Tá preparada?
Eu: Não! Mas pode ir em paz.
Óbito: Mas antes vou cumprir minha promessa à você.
Ele implantou seus dois sharingans em mim, me dando um poder inimaginável.
...
Kakashi: Kenai, acorda!
Eu: Voltei.
Kakashi: Sharingan?
Me levantei e fui chegando perto de Kaguya.
Eu: Você pode me matar, me fazer sofrer, me bater e tudo o que você quiser mas nunca machuque...quem eu amo!!!
Despertei o Susano'o na fúria
Kakashi: O quê?!
Naruto: Ela pode fazer isso? Como?
Kakashi: Graças ao Óbito
Eu: Aqui e agora acaba essa maldita guerra! Kaguya, você vai morrer!
Toda a minha fúria ficou concentrada no meu grande Rasen-Shuriken. Lancei ele em Kaguya e mais um golpe ela morreu. Finalmente, selaram ela e aquela guerra acabou.
Kakashi: Você lutou bem!
Eu: Obrigada, sensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)
FanficKenai Uzumaki é uma jovem Kunoichi de 16 anos que, agora, faz parte do time 7 no lugar de Sasuke Uchiha. Mas , ela possui um segredo que apenas o terceiro e Asuma, seu pai adotivo, sabiam: Ela é filha de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, e ela é ir...