O herói de Konoha

2.3K 166 7
                                    

" Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio. "

 Estou feliz pelo Naruto, mas triste pelo fato d'eu não estar lá para lhe dar os parabéns. Essa manhã eu percebei que eu estou indo em direção à escuridão. Também percebi que foi um erro sair de Konoha, eu não quero seguir o mesmo caminho que Sasuke. Naruto me fez perceber isso! 

Eu fiz besteira.

Eu: Queria falar com você, Tobi.

Tobi: Fala...

Eu: Irei voltar pra Konoha!

Tobi: O quê?!

Eu: Foi o que você ouviu...

Tobi: E você acha que voltando vai adiantar alguma coisa, Kenai? Eles irão te amar mais? Eles sentirão a sua dor? Eles entenderão seu passado? Não!

Eu: É uma escolha minha...

Tobi: Então repense nela.

Não sabia o que fazer. Eu amo Tobi mas também amo Naruto. AH MEU DEUS!

...

Estive repensando na minha decisão de voltar à Aldeia da Folha e talvez Tobi tenha razão. Minha vida não será mais a mesma se eu voltar pra lá. 

Tobi: Pensou?

Eu: Ficarei aqui mesmo. Mas desejo o melhor para o Naruto.

Tobi: E eu só quero  melhor pra você.

Nós fomos ver as estrelas no céu...era a noite mais linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Naruto POV:

Mesmo com toda a fama na Aldeia, eu sinto falta da Kenai. Esta noite recebi uma carta que dizia "Parabéns, irmão" e fiquei feliz com aquilo. Mesmo longe ela se importa comigo, e por causa disso irei trazê-la pra casa.

Eu Sou Kenai Uzumaki (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora