• 007 •

3.7K 153 36
                                    


anne

- Cara, você tem algum problema mental - Madison disse rindo.

Beer era meio minha irmã, meio minha prima, meio minha amiga.

Era uma mistura de tudo, por ser louca, ou quase louca igual a mim.

- por que? - olho ela - pelo fato de estar provocando um cara que namora? um amigo próximo? Ou seja, Benjamin Hayes Grier? - falei sorrindo - Qual é, estou só me divertindo.

- Faz isso por não querer admitir que sente algo por ele - Loren sorri me provocando - e que morre de ciúmes da Rebecca com Hayes.

Gray era a mesma coisa que Beer, só que menos.

Sem diminuir ninguém, puf.

- okay, acho que meu problema mental é contagioso - ponho a mão em sua testa - Olha, você está suando, Sinal de delírio. - ela revira os olhos.

- Anne, eu te conheço e sei quando está mentindo - Madison me cutuca - até pra si mesma - joga um travesseiro em mim.

Desde a semana passada veio na minha cabeça, porque não me divertir um pouco?

- Para de viajar Madison, eu estou me divertindo, sem nenhuma outra intenção - dou de ombros.

Ah sim, eu pensei comigo mesma, porque não animar as coisas tediosas do meu dia a dia com a vida dos outros?

Sabe, sempre gostei de ver as pessoas sofrendo.

Nossa que horror.

Aham, as vezes posso achar mas consigo lidar com isso.

E óbvio que não passo do meu limite.

Posso viver com as pessoas me julgando, nem ligo mesmo.

Quando tinha oito anos, estava brincando no parquinho da escola, tudo normal, tudo okay. No trepa-trepa tinham vários coleguinhas meus brincando "juntos".

Foi aí que o Tucker, Wesley Tucker veio de gracinha pra cima de mim.

Adivinha? Ele queria o MEU pirulito que estava dentro da MINHA BOCA.

Primeiro pensei, nossa, nojento.

Mesmo depois de dizer não ele tentou tirar a força, e logo depois, o empurrei trepa-trepa a baixo.

Ver ele chorando foi até engraçado.

Parecia um bebezinho.

Claro que ele foi correndo contar pra professora e claro que também fiquei no cantinho do castigo.

"Agora fique ai pequena Lindemann, e pense no que fez com seu coleguinha"

A senhora disse pra mim, enquanto eu olhava para Wesley.

Ele estava em cima do brinquedo, sorrindo vitorioso enquanto mostrava a língua pra mim.

Como eu odeio esse menino.

Depois daquele dia, de vê-lo chorar, podemos dizer que virei uma criança rebelde. Uma vez por mês minha mãe tinha que ir na escola me buscar depois de ouvir sermão da diretora.

Não me orgulho muito não.

E então com meus 18 anos agora, morando sozinha (já que meus pais moram com minha avó em outra casa, e em outra cidade) quero curtir a vida do meu jeito.

Da forma que eu quiser.

E com quem eu quiser.

Claro que depois de implorar pra deixarem eu ter meu próprio cantinho.

- Terra chamando Anne - Loren estala os dedos no meu rosto - pensando no seu crush? - ela se levanta e vai pra porta.

- Que crush o quê! - jogo um travesseiro nela e a mesma ri.

- Já vamos Lindy - Madison me chama por um dos apelidos que odeio - Seja uma boa menina e não iluda tanto o pequeno Grier.

- Olha, vai ser só.. - faço o tamanho com as mãos - um montão - sorrio e aceno pra elas.


Abusive |•| Hayes Grier (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora