• 050 •

1.8K 106 20
                                    


maratona: 3/5


hayes

- Misericórdia Hayes, tira essa cara de quem comeu e não gostou - Taylor me cutuca.

   - Me deixa Caniff - levanto da mesa do refeitório saindo dali.

      Não estava me sentindo bem.

      Nem sei porque vim pra escola.

     Vou pro pátio e deito em um banco olhando pro céu.
    
      Cara, eu tô muito ferrado

      Por que? Porque eu estou apaixonado

     CACETE

     - Eae Grier - Wilk aparece do nada tampando todo o sol que vinha no meu rosto. Não, ele não estuda no nosso colégio, ele pulou o muro e apareceu de intrometido.

     - Não estou legal para suas brincadeirinhas hoje Samuel - digo logo de uma vez e sento no banco.

    - Vish, cara de quem comeu e não gostou - senta do meu lado.

     POR QUE TODO MUNDO FICA DIZENDO ISSO

    - Fala logo o que você quer.

    - Quero que me ajude a conversar com a Anne - tranco meu maxilar e o encaro - Quero tentar alguma coisa e como parece que vocês dois são bem próximos.. - não sei o que aconteceu mas meu cérebro silenciou a voz dele quando escutou o nome da Lindy. Puta que pariu.

     Ele disse Anne.

      Ele quer tentar alguma coisa com a Anne.

      Desgraça do inferno

   - Hm - é a única coisa que eu digo.

   - Você escutou o que eu disse? - ele chama minha atenção - Caralho, devia ter ido falar com outra pessoa - se levanta.

   - Eu escutei - me levanto de impulso.

   - Vai me ajudar ou não? - Sammy cruza os braços.

       Eu juro que eu não sei o que aconteceu.

         Minha boca ia dizer "aham ajudo, mas não vou poder fazer muita coisa"

        PORÉM

     Meu cérebro e o meu pulmão, não coração, me fizeram dizer outra coisa.

  - Você quer mesmo tentar algo com ela ou só quer por o nome da Anne na sua listinha de putas? - cruzo os braços e vejo o mesmo mudar sua expressão.

      Foi.

    - E você acha mesmo que eu faria isso com ela? Na real, você acha que eu tenho uma listinha de putas? - ele ri irônico - Pelo amor, Hayes.

    - De você Wilk, eu não duvido de nada.


    - Então diz na minha cara Grier - Sammy se aproxima de mim ficando cara a cara. Isso chamou a atenção das pessoas que não estavam fazendo nada. - Fala o que você quer tanto falar pra mim, porra!

   - Você é um babaca do caralho! - elevo meu tom de voz. Meu rosto arde quando um soco acerta o mesmo.

   - Sempre quis dizer isso, não é? - outro soco. Uma rodinha já tinha se formado em volta de nós - Eu sou um babaca Hayes? Não, não sou eu que fico escondendo a porra dos meus sentimentos enquanto vejo a garota que gosto ficando com outros caras ou até mesmo chorando e se irritando por qualquer coisa! - e um chute me derruba no chão.

        Ele tinha razão.

    - Eu não fico assistindo de camarote, ela indo embora aos poucos - ele se abaixa - Não sou eu que ajo como um cachorrinho abandonado que fica quieto com a esperança da sua dona voltar! acorda! - Meu sangue ferveu e fechei meu punho dando um soco nele.

        Eu levantei.

       Levantei e ele caiu com os murros que eu dei.

      - Você já perdeu Hayes - sorri de lado com seu rosto machucado.

    - QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI - a voz da pessoa que eu não queria escutar soou pelo lugar inteiro. Enquanto os meninos vieram me tirar de cima do Samuel e ela, bom, foi ajudar ele.

    

Abusive |•| Hayes Grier (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora