maratona: 3/5
anne
- Bola de canhão! - Cameron diz no mesmo tempo em que pula na piscina.
- Não seria bala de canhão? - Aaron fala se sentando na beirada.
- Foda-se, eu falo bola, bala, até mesmo bexiga - joga água nele.
- Ei, eu tô aqui também - resmunguei quando o mesmo joga água de novo - Caralho - levantei e fui pra uma das cadeiras que tinham ali.
As meninas e eu chegamos à algumas horas atrás e até agora a casa estava razoavelmente cheia.
Tinha adolescente jogado pra todo canto.
Se pegando, bebendo, comendo (não disse o quê), fumando e se jogando na piscina.
Os meninos estavam no meio dessa multidão.
Shawn em uma mesinha mais afastada da água com um pequeno caderno na mão, escrevendo provavelmente.
Jacob e Carter junto com Nate reclamando pelo fato de o mesmo baforar a fumaça do cigarro em seus rostos.
Jack e Jack no meio de algumas meninas se aproveitando da situação.
Matthew e Nash provocando Cameron e Aaron, os empurrando pra dentro da piscina todas as vezes em que saiam.
Taylor, bom, andando por ai, recebendo os convidados e provocando quem desse na telha.
A única pessoa que não tinha visto ainda era o Hayes.
Desde que cheguei ele não saiu de dentro de casa.
Não que eu me importe
- Não vai entrar, Anne? - Loren volta da mesa onde tinham comida e bebida.
- Agora não - dei de ombros e me deitei na espreguiçadeira - me dá um pedaço - tentei pegar a carne que ela comia.
- Sai fora - se levanta rapidamente -Tem muito mais ali e você quer pegar do meu pratinho?
- É que o seu parece estar mais gostoso - sorri e ela riu.
- A Mads tá vindo, pede pra ela - Não demora muito e ela some.
- Madison sua linda, você está tão gostosa nesse biquíni - falo quando vejo seu prato.
- Levanta e vai buscar pra você, folgada - arregalo os olhos - Tu acha que não vi você olhando pra minha comida? Vai achando - ela come um pedaço de carne - E a propósito, eu sei que estou gostosa - ela se afasta, e some.
- Ótimas amigas eu tenho - sendo obrigada me levanto pra buscar comida.
Foi um sufoco chegar do outro lado da piscina por pura preguiça, mas com muito esforço consegui e voltei pro meu lugar sã e salva.
Ia me deitar na cadeira em que estava mas tomo um susto quando vejo Wilk de óculos escuro deitado na minha cadeira.
Não sabia se o abraçava ou se batia nele por estar no meu lugar.
- Ei estranho - chamo ele que ergue o óculos me olhando - Seria melhor eu te socar ou te abraçar? - ambos sorriem e o mesmo se levanta me abraçando.
Não consigo lembrar como nos conhecemos, mas parece que o conheço a muito tempo.
- Lindy, quanto tempo - ele me põe no chão - Puta que pariu, você mudou muito - me gira e eu dou risada.
- Digo o mesmo pra você - dou um tapa em seu peito musculoso. Realmente, Sammy tinha evoluído muito.
- Eu sei que estou gostoso - ele se gaba.
- Abaixa a bola, anjão - ri e ele me acompanha.
- Provavelmente nos trombamos até o final da festa - ele diz - Vou comer - se afasta indo pro outro lado da piscina.
Vejo que deixou o óculos escuro ali e como não sou besta, pego e coloco no meu rosto. Ele que lute.
Me ajeito na cadeira e fico tomando banho de sol.
Eu estava plena e maravilhosa, quando do nada, DO NADA, um jato de água me molha da cabeça aos pés.
- Que porra! - tiro o óculos e olho pra piscina. Ah, adivinha quem foi o desgraçado - Vai se ferrar, Benjamin - falo alto pra ele escutar.
Na mesma hora que ele volta pra superfície, me olha e ri.
- Molhou um pouquinho? - ele pergunta.
- não, não, tô hiper seca - dou língua.
- Credo, insensível - ele joga água em mim.
- Para caralho! - taco alguma coisa nele. Nem vi o que era.
- MEU CELULAR, MEU DEUS DO CÉU - um menino muito bonito e alto, socorro, ele é um poste que tem músculos - Você tem problema, garota? - ele me olha irritado.
- perdão?
- E como você pensa em me pagar? - ele cruza os braços.
- De nenhum jeito, porque dinheiro eu não tenho - o olhei. E era mentira, porque eu tinha - Pelo amor de Deus, é só um celular, compre outro!
- Compre outro o caralho! - ele grita.
- E porque você tá gritando? - levantei e cruzei os braços.
- Porque a porra do meu celular foi jogado em uma piscina por uma menininha que se acha! - ele continua gritando.
- menininha que se acha - tento imitar a voz dele - cala a boca, não fiz isso por mal porém em nenhum momento comecei a gritar com você, então por favor, se manca! - elevei o tom de voz.
- Aqui! - Hayes chama a atenção de nós dois e joga o celular pra mim.
- Olha só, é a prova d'água - devolvi o celular pro garoto - feliz agora? - sorrio.
- vai se ferrar, louca - o mesmo fala e se afasta.
- SÓ NA VIDA, AMIGO - grito. Ele realmente conseguiu me irritar e acha que está certo.
Errei? errei. Ele mais? sim, e só minha opinião importa.
Passo as mãos no rosto e refaço o coque que estava no meu cabelo.
Sento na cadeira e olho pra piscina.
Ué, cadê o Hayes?
Procuro com os olhos, e de longe o vejo pegando uma bebida.
Puta que pariu, ele é muito gostoso.
Só de bermuda, ele vai andando de volta pra piscina. Seu cabelo molhado e as gotas de água que escorriam pelo seu corpo, gente, que visão maravilhosa.
- Nem a água do oceano vai ajudar o Hayes depois da secada que você deu nele - Alguém diz do meu lado, e ninguém mais ninguém menos que Taylor Caniff.
- Vai perturbar outro Caniff - coloquei o óculos escuros novamente e escutei sua risada. Besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive |•| Hayes Grier (concluída)
Fanfic[♧] [bhg] "eu dou em cima de você, porque encima de você não posso estar." onde Anne faz tudo do possível e impossível para provocar Benjamin. started: 22.09.18 finished: 06.01.19