• 013 •

2.5K 138 27
                                    


hayes

- Amor, você está tão estranho - Rebecca disse enquanto estava em cima de mim.

- coisa da sua imaginação - ri fraco e a mesma continuou desconfiada.

 Eu não sei disfarçar nada.

Desde o dia em que a Seyah (seria um nome? um apelido? uma macumba?) me mandou mensagem, não consigo tirar essa pessoa desconhecida e misteriosa da minha cabeça.

 Esqueci de mencionar o safada, e muito safada.

Não que eu não goste das cantadas baratas que ela faz, mas eu me sinto mal toda vez que me pego sorrindo com isso. Isso é errado.

Eu namoro, e estamos juntos a quase 1 ano.

Sim, eu, Benjamin Hayes Grier, namorando.

Com a fama de talarico no grupo, logo eu estou em um relacionamento. A QUASE 1 ANO.

Até eu fico surpreso com isso.

- no que tanto pensa? - me tira dos devaneios beijando meu pescoço.

- Hm? Ah, só estou com sono - forço um bocejo que saiu muito bem improvisado.

- Vou indo então - se ergue e junta nossos lábios - te amo - diz quando ja está na porta.

- Boa noite - sorrio e ela logo saiu sem dizer mais nada.

o respondi o te amo.

Parabéns Hayes, parabéns.

- hey, o que você disse ou fez pra Beck sair com a cara fechada? - Nash entra no meu quarto.

- sei lá - dou de ombros e ele me encara - talvez eu não tenha respondido as três palavras - murmuro e ele arregala os olhos.

- Nash! - Sky grita o chamando.

- Bro, eu vou é embora - disse e logo sai.

Ótimo irmão eu tenho.

Me ajeitei na cama e fechei os olhos.

Meu último pensamento foi ela.

Merda.

Abusive |•| Hayes Grier (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora