maratona: 5/5anne
Taylor tinha vindo só pra me perturbar porque depois sumiu assim como minhas amigas.
Cansada de ficar deitada, levantei e tirei o vestido ficando só com o biquíni. Antes de entrar na água refiz o coque no meu cabelo, já que o mesmo insistia em desmanchar toda hora.
Vai desmanchar de qualquer jeito.
A música que estava tocando tinha parado. O DJ tinha dado uma pausa.
E só com as vozes das pessoas, consegui escutar um tipo de assobio vindo um pouco longe de mim.
Olho pra direção do som e me deparo com um grupo de meninos.
- Caralho - um deles grita enquanto o outro continua assobiando.
- boa vista, né? - eles me olham - assobia pro passarinho e vê se vocês conseguem ter um diálogo legal - falei não esperando ninguém responder e entrei na piscina.
Fui nadando pro fundo mas logo voltei pra superfície passando a mão no meu rosto. Não tinha muita gente na água, o que facilitou pra mim, porqud consegui ficar em um espaço pra boiar.
Sempre gostei de ficar boiando na água enquanto olho pro céu. Foi uma luta pra aprender a boiar.
Meus olhos fecham rapidamente quando sou puxada pra baixo.
Me debati na água até conseguir voltar ao normal e abrir os olhos.
- Grier! - tentei bater nele mas foi difícil por causa da água.
- Você tava brisando demais - ele ri.
- Eu estava boiando, idiota - reviro os olhos - coisa que você não consegue fazer, porque é gordo.
- Gordamente gostoso - ele me corrige.
- Gordamente, meu Deus - ri e joguei água nele - seu vocabulário é péssimo!
- O meu é melhor que o seu. Boa vista, né?
- Você escutou? - perguntei o olhando.
- Quem não escutou, Lindemann? - ele me olhou e foi parando de rir.
- Eles são idiotas, porém, sabem apreciar aquilo que Deus me deu - disse e sorri. Sem ser em mensagem, olha que progresso.
- Pensei que não tinha gostado - ele ficou sério.
- Não disse que gostei, e também não disse que não gostei - me aproximei - coisas completamente diferentes pequeno Grier - falei bem de perto.
- Eae casal, vamos jogar verdade ou desafio - Nathan chama nossa atenção e me afasto de Hayes.
...
- Gira logo Maloley! - Cameron fala e Nate o faz, parando na Loren e Sammy.
- Verdade ou desafio, leitinho? - ela pergunta e sorri inocente.
- leitinho é o meu pau - revira os olhos - vai desafio.
Na rodinha estavam todos nós, incluindo Sammy, o menino que eu joguei o celular na piscina e a Rebecca blé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive |•| Hayes Grier (concluída)
Fanfiction[♧] [bhg] "eu dou em cima de você, porque encima de você não posso estar." onde Anne faz tudo do possível e impossível para provocar Benjamin. started: 22.09.18 finished: 06.01.19