061 • bônus

2.1K 123 37
                                    

anne

Lá estava eu, plena na casa dos meninos.

Como sempre

Jogando pedra, papel e tesoura com ninguém mais ninguém menos que, Carter Reynolds.

Um detalhe, minha família está aqui também.

Não sei porque, mas ainda sigo plena.

- TRAPACEIRA ESPEROU EU MOSTRAR PRIMEIRO - ele grita reclamando.

- TEU RABO, VOCÊ QUE ENROLOU DEMAIS - grito respondendo e ele bufa.

- Não quero mais brincar.

- Bebezão - ri e ele revira os olhos indo pra cozinha.

Deitei no sofá e fiquei esperando Aaron me chamar.

Ah sim, hoje eu tinha vindo pra cá não só pra ficar de bobeira. Vim para fazer um vídeo de tag com o Hayes, e justo eu, nenhuma das outras meninas.

Coincidência né?

Três dias atrás, ele disse que me ama.

E o que aconteceu depois?

Nós transamos.

No banheiro.

Minha nossa senhora foi uma coisa maravilhosa

E então, ontem, ele me chamou pra gravar esse vídeo.

Estamos de férias, não tenho nada pra fazer.

- Estou sentindo que alguma coisa vai acontecer hoje - Loren diz me olhando e logo recebe três tapas. Taylor, Madison e Matthew. Coitada. - Ai cacete, eu não fiz nada!

- Cala a boca! - Beer disse.

- Vamos no mercado, depois voltamos - Matt disse sorrindo e sai empurrando os três.

Estranho que o resto do pessoal disse a mesma coisa

Dei de ombros e fui pro andar de cima ver porque a demora.

- merda de câmera - Aaron batia na mesma revoltado.

Olho pro sofá e ele estava ali. Arrumando sua roupa.

- Até que enfim - Carpenter diz aliviado e ajeita tudo - Pode sentar ali Anne - aponta pro sofá. Vou lá e me sento do lado do Hayes.

Sorri fraco e ele fez o mesmo.

- Aqui as perguntas - Aaron entrega  o copinho onde tinham vários papelzinhos - Já sabe como funciona, qualquer coisa eu vou estar lá embaixo - ele sorri e vai pra porta - Boa sorte - sai do quarto.

Benjamin liga a câmera e começa a gravar ao vivo.

- Oi galerinha, eu sou o Hayes Grier e essa é Anne - aceno pra câmera e sorrio - E hoje nós vamos fazer uma tag de perguntas - começa a explicar.

- Como vocês sabem, rolou uma votação para quem ia participar comigo, e a maioria votou na Anne - ele disse uma coisa que eu não sabia, as pessoas me amam.

- Os fãs me amam - brinco e mando beijo. Hayes ri baixo.

- Aqui tem perguntas que vocês mandaram pelo twitter e perguntas que os meninos mesmos fizeram - nega com a cabeça - Os papelzinhos com o desenho de coração são suas, e com interrogação, deles - sacode o copinho.

- Então, vamos começar - ele tira um com desenho de coração - Oi Hayes, eu te amo demais - começa a ler - Porém eu te shippo muito com a Anne, quando que rola o casório? - termina de ler e coça a nuca. Socorro.

Abusive |•| Hayes Grier (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora