anne
- Eu vou voltar pra lá e pedir meu dinheiro de volta! - Taylor repetiu mais uma vez.
- Esquece isso Caniff! - Cameron fala enquanto come seu sorvete.
- Isso é uma baita de uma pilantragem! - e ele continua - pedi calda de chocolate extra e cadê a calda? - reclama de boca cheia.
- Pelo amor de Deus é só uma calda! - acabo rindo.
- Você diz isso porque não foi no seu sorvete! - ele me da língua e eu faço o mesmo.
- Uni - Gilinsky fala do nada
- Duni - Johson continua
- Te - Shawn
- O sorvete - agora Aaron
- Colorê - Matthew
- Taylor - Nash prossegue
- Ficou - Hayes brota
- Sem - Nate dos infernos
- Caldê - Carter e Jacob terminam e todos riem. Todos menos Caniff.
- Vão dar o rabê - ele responde e sai rebolando e andando na frente todo revoltado. Por que? Por que somos assim?
Estávamos andando pelas ruas enquanto comíamos sorvete.
Algo que já deu pra notar.
- Tenho medo dos meninos as vezes - Beer fala rindo.
- Eu também - Loren concorda - Mas amo eles assim.
- Nem sei porque somos amigos - penso alto, mais pra mim do que pra elas.
- Porque o universo quis assim - Gray faz uma careta.
- Universo? Ela quis dizer... - uma buzina de caminhão não me deixa escutar o que ela ia falar.
Paramos em uma praça pra descansar.
Descansar de quê? De andar.
Não tenho culpa de ter de amigos sedentários.
- Alguém me da mais sorvete? - Matthew pergunta com o rosto todo sujo. Uma criança.
- Ta vendo aquele tiozinho? - Nash aponta pro sorveteiro - Vai la amigão, comprar - sorri e bate no seu ombro. Espinosa bufa e fala um palavrão.
- Vamos brincar de pega pega? - Taylor levanta e vai pra frente de todo mundo.
- Claro, se quiser passar vergonha, a vontade - Nathan diz irônico.
- Tu é um marmanjo Taylor, se ajeite!
- vocês são tão sem graças - ele nega com a cabeça - Hoje é domingo e nós não temos nada pra fazer, por favor! - pede igual uma criança.
Ah vai.
Me aproximo dele e sorrio.
Vou para a direção do Nathan e sorrio diabolicamente.
- Tá com você! - saio correndo e Taylor vai atrás.
- O que? Mas eu.. - Nate acaba rindo e começa a correr atrás da gente.
- Eita caralho sai - Shawn fala enquanto Nate vai atrás dele.
- Olha panelinha isso ai! - Jacob passa por trás de uma árvore - Shawn, não tem só eu brincando!
- Zuuum - Cameron imita um avião.
- Sai da frente satanás! - Caniff fugindo de Carter enquanto empurrava todo mundo.
Eu, escondida atrás de uma árvore rindo e observando todos eles.
- Oi Lindy - Hayes aparece do nada sorrindo.
Na hora sai correndo.
- Saaaii - falei rindo e correndo. Sem perceber esbarrei em alguém, na verdade, empurrei o menino e cai encima dele.
Se eu não sair pra passar vergonha, eu nem saio.
- Foi mal - falei olhando o garoto que me parecia familiar.
- Se sair de cima de mim, eu agradeço - ele diz com uma cara estranha e logo nós levantamos.
- Foi mal, mais uma vez.
- Tudo bem, eu vi vocês brincando - ele ri irônico - Quantos anos vocês tem? - Hayes cruza os braços olhando o rapaz. Sim, ele ainda estava ali.
- E isso te interessa? - cruzo os braços o olhando. Já perdi a paciência.
Ele ri novamente e me olha de cima a baixo, focando logo em seguida o olhar nos meus olhos.
- Relaxa marrentinha! - O garoto disse. puta merda, eu já escutei isso em algum lugar. Ah não, só uma pessoa me chamou assim em toda a minha vida. OH MERDA.
- Tucker - Perguntei já afirmando pra mim mesma que era ele.
O mesmo sorriu sacana. Ele estava se divertindo com a situação. Ele estava diferente. Óbvio, cresceu.
Olho para o Hayes que parecia confuso e um pouco muito irritado.
- É um prazer te ver de novo, Lindemann - cruza os braços e seu sorriso aumenta. Droga.
Espero que estejam gostando delícias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive |•| Hayes Grier (concluída)
Fanfiction[♧] [bhg] "eu dou em cima de você, porque encima de você não posso estar." onde Anne faz tudo do possível e impossível para provocar Benjamin. started: 22.09.18 finished: 06.01.19