• 018 •

2.5K 138 60
                                    


anne

Acordei com as cortinas sendo abertas fazendo com que o sol viesse no meu rosto.

- Mas que merda! - falo alto e ponho o travesseiro no meu rosto - O que você está fazendo aqui? - olho irritada pra Madison. Odeio ser acordada cedo.

- Vim acordar minha melhor amiga - ela sorri.

- E como você entrou no meu apartamento? - perguntei.

- Pela porta, talvez? - ela ri e reviro os olhos - O porteiro camarada me deu a chave reserva - diz e eu assinto. Que ousadia.

- Só eu o chamo assim - jogo o travesseiro nela e me levanto indo pro banheiro - Você ainda não disse o que veio fazer aqui às - olho o relógio - Puta que pariu são nove horas da manhã! - procuro o objeto mais próximo e taco nela - Por que?!

- Ai Anne! - põe a mão na testa onde a escova de dente tinha acertado - Porque precisava te contar uma coisa - ambas reviram os olhos.

- Nossa, não tinha como esperar até de tarde? - continuo reclamando.

- Tinha, mas eu queria te perturbar - da de ombros e eu a empurrei na cama - Ui, logo de manhã - ela ri - Okay, parei.

- Espero que alguém tenha morrido - sentei na beirada da cama - Fala logo, quero dormir.

- Olha - ela suspira - Foi muito do nada, tipo, a gente tava na cozinha dos meninos, bebendo obviamente. Eu fui pegar meu celular na sala, quando voltei esbarrei em alguém, e como não estava muito sóbria não consegui ver o rosto da pessoa - começo a imaginar a cena.

- Deixa eu adivinhar, você transou com um dos meninos? - falei irônica e ela morde o lábio - Pera, é sério? - ri - Ontem? - ela assente - Quando eu e Loren fomos embora? - ela assente de novo - Caralho!

- deixa eu falar! - ela me olha - A gente não fez essas coisas, só ficamos - fala me fazendo rir mais.

- ah claro, mas quem foi? - perguntei e ela se levantou nervosa.

- Hayes.. - fala baixo e eu arregalo os olhos. Merda, merda, merda!

- Hayes? - repeti ainda não acreditando. Mas que porra!

- olha, ele tem.. - a corto.

- E qual foi a reação dele? - perguntei curiosa. Por que estou curiosa? Oush, se ele é infiel e não sabe manter um relacionamento o problema é dele. - Hein? responde, qual foi a reação dele?! - falo de novo por Madison não responder - Responde desgraça! - gritei e ela começou a rir. Será que ta drogada?

- Brincadeira! - ela gargalha - Você tinha que ver sua cara - a olhei irritada - Já estava imaginando a cena de eu e o Grier né? Credo Lindy, eu sou santa - continua rindo e levanto - Olha, nós somos amigas e você não pode me machucar - começa a dar passos pra trás - Anne? - fala enquanto vou até ela com a escova de dente na mão - sai daqui! - começa a correr pra fora do quarto e eu vou atrás - alguém me ajuda, ela quer me bater com uma escova de dente! - grita e nós rimos ainda correndo.

- Desgraçada - peguei qualquer coisa que estava por ali e taquei nela - NÃO PRECISO DISSO PRA TE BATER!

- Porra! - ela grita - Você tem que parar com essa mania de jogar tudo que vê pela frente! - diz e eu gargalho.

- Nunca! - falei e vi um tijolo da reforma que estavam fazendo em um dos apartamentos - Opa! - me estiquei pra pegar o mesmo pela janela.

- Misericórdia! - ela ri desesperada e logo começamos a correr novamente.

Abusive |•| Hayes Grier (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora